COPA NFA: decisão mútua remove a Lyons da competição

Time e organização da Copa preferiram resguardar a imagem dos jogadores do torneio
COPA NFA: decisão mútua remove a Lyons da competição

Ronny Rolim

Após a Game House da Lyons e-Sports ser alvo de uma operação da Polícia Federal, a organização da equipe, em decisão mútua com a direção da NFA, fizeram um comunicado retirando o time do torneio.

No texto, a NFA decidiu não substituir a line da Lyons por outra equipe, confira abaixo:

Comunicamos que por decisão mútua entre a Lyons e a NFA, os jogadores não jogarão mais a COPA NFA, a fim de resguardar sua imagem durante o desenrolar das investigações em que a organização está envolvida. Agradecemos a compreensão e informamos que a vaga não será aberta a outras equipes.

Copa NFA x Lyons

Sobre a Lyons e-Sports

A Lyons e-sports foi fundada em 2019 por Gustavo Rafael, conhecido como “Guh”, na comunidade do FREE FIRE. Inicialmente ele encarava apenas como um hobby, tinha 17 anos e não esperava que o mundo dos games pudesse mudar sua vida.

Hoje o time conta com uma equipe de 20 pessoas, sendo 8 delas jogadores profissionais e influenciadores de FREE FIRE. O time possui inúmeros títulos e conta com uma estrutura localizada no Rio Grande do Sul, onde os jogadores são orientados e mantem treinos diários com auxílio de coaching e equipe especializada.

Nossa missão é evoluir cada vez mais, e oferecer o melhor ao time para que possamos trazer cada vez mais alegria e títulos à nossa torcida.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: