Game House da Lyons é alvo de operação da Polícia Federal

As pessoas envolvidas com o imóvel são acusadas de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
Game House da Lyons é alvo de operação da Polícia Federal

Ronny Rolim

A Polícia Federal, na manhã desta quinta feira (05/11), deflagrou a Operação Antracnose, contra a facção “Os Manos”, definidas como a maior em atuação no Rio Grande do Sul.

Preso na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC), o traficante Fabrício Santos da Silva, o Nenê, principal líder da organização criminosa investigada, é jogador contumaz de videogame e investe em apostas online a partir de sua cela.

Um imóvel alvo das buscas, a Game House de classe média em Novo Hamburgo, foi luxuosamente equipada para receber jogadores por 24 horas por dia. Só as cadeiras usadas pelos jogadores custam cerca de R$ 20 mil cada.

Lyons Game House

De acordo com as investigações, pessoas envolvidas com o imóvel da Game House da Lyons, famosa equipe do Free Fire, faziam parte de uma facção criminosa para lavar dinheiro do tráfico.

Pronunciamento oficial da Lyons

"A Lyons e-Sports esclarece que não tem nenhum tipo de vínculo com o proprietário do imóvel onde hoje está instalada a sua game house.

Colaboramos com as investigações da Polícia Federal, pedimos o cancelamento do contrato de locação do imóvel e já estamos organizando a mudança para um espaço temporário, até que uma nova game house à altura da qualidade dos jogadores da Lyons e-Sports esteja pronta.

Agradecemos o apoio da nossa comunidade e reiteramos nosso compromisso com a verdade acima de tudo!

Equipe Lyons eSports"

Lembrando que apenas a Game House foi alvo de busca, a operação ainda está em desdobramento.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: