Copa NFA 5: Noise brilha e Shox surpreende na 7ª rodada; Dollars se mantém líder

Noise e Shox são destaques em rodada com surpresas e recuperações.
Copa NFA 5: Noise brilha e Shox surpreende na 7ª rodada; Dollars se mantém líder

Ronald Queiros

Nesta sexta (19), os grupos A e B entraram em ação pela sétima rodada da Copa NFA 5. A rodada foi marcada pela bela atuação da Noise, que sobe na tabela e assume vice-liderança da classificação e pela Shox Esports, grata surpresa da rodada. 

A Noise foi o destaque da sétima rodada da Copa NFA Season 5, terminando o dia sendo a equipe que mais pontuou com 150 pontos, mais efetuou eliminações com 39 abates e garantiu o BOOYAH! da última partida.

Copa NFA 5: Tabela de classificação

Tabela geral da Copa NFA 5
Noise encosta e a Dollars segue na liderança da competição (Foto/Divulgação - Copa NFA)
Tabela geral da Copa NFA 5
Segunda parte da tabela (Foto/Divulgação - Copa NFA)

Devido ao bom desempenho, a equipe ganhou 4 posições na tabela e agora assume a vice-liderança da tabela com 546 pontos. A liderança segue com a Dollars, que consegue sustentar o primeiro lugar após ter sido a 3ª equipe que mais pontuou no dia e ampliar sua vantagem no topo da tabela.

Por outro lado, apesar de ter se destacado na rodada e entrado na zona de classificação, a Shox Esports ainda vive um drama na competição, mas esse pode ser um esboço de uma reação do time. Confira como terminaram as 6 quedas do dia:

  • Queda 1: Dollars (12 abates)
  • Queda 2: Shox (8 abates)
  • Queda 3: BDL (5 abates)
  • Queda 4: Shox (11 abates)
  • Queda 5: NSE Esports (12 abates) 
  • Queda 6: Noise (7 abates)

RANKING MVP

O Mito da Dollars segue na liderança do ranking MVP (Most Valuable Player) entretanto, agora divide o 1º lugar com seu companheiro de equipe, o Complex, ambos com 110 abates, seguido pelo Rekkon da Faz o P com 92 eliminações, fechando o top 3 do quesito.

Ranking MVP da Copa NFA 5
Ranking MVP é totalmente dominado por Dollars e Faz o P (Foto/Divulgação - Copa NFA)

Por fim, a 7ª rodada da Copa NFA 5 chegou ao fim com a surpresa e recuperação da Shox Esports. A próxima rodada será realizada no sábado (19) e você pode assistir esse espetáculo nos canais oficial da liga no YouTube e Booyah!.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: