COPA NFA 2021 S5 FREE FIRE: Confira os destaques, tabelas e resumo dessa semana

Faz o P ganha mais distância do segundo colocado se tornando líder absoluta da competição
COPA NFA 2021 S5 FREE FIRE: Confira os destaques, tabelas e resumo dessa semana

Clara Camargo

Mais um fim de semana de Copa NFA se foi! Chegando perto da rodada final, os times se enfrentaram no último sábado (14) e domingo (15), e cada vez mais a luta aumenta para garantir a vaga na grande final, que será 100% presencial no dia 5 de Setembro

Confira os booyahs de cada mapa do fim de semana: 

14/08 - Sábado: Grupo AxB

  • Queda 1/Purgatório: Dollars
  • Queda 2/Kalahari: Dollars
  • Queda 3/Bermuda: Medellin
  • Queda 4/Purgatório: Netshoes 
  • Queda 5/Kalahari: Faz o P
  • Queda 6/Bermuda: Alive 

No sábado (14), os grupos A e B se enfrentaram novamente e a NSE Esports foi a grande surpresa da noite, sendo melhor time da noite com 156 pontos e 46 abates, mesmo com somente um booyah. A Dollars também doutrinou no sábado e começou a noite com dobradinha e foi o segundo melhor time do sábado com 135 pontos.  

15/08 - Domingo: Grupo BxC

  • Queda 1/Purgatório: Noise 
  • Queda 2/Kalahari: God Unidas
  • Queda 3/Bermuda: God Unidas
  • Queda 4/Purgatório: Faz o P
  • Queda 5/Kalahari: God Unidas
  • Queda 6/Bermuda: Medellin 

No domingo (15), os grupos B e C foram os que se enfrentaram, sendo a vez da GOD Unidas mostrar que também está no game, garantindo três das seis quedas da noite. Além disso, a GOD foi a equipe que mais pontuou na noite com 145 pontos.

“A nossa evolução tem sido constante e o reflexo disso vai sempre vir a cada rodada. Entretanto, é importante trabalhar o psicológico dos meninos para que eles entendam que dias ruins poderão vir, mas que isso não apaga o que tem sido feito de bom” 

Revelou o Xande, técnico da equipe. 

A rivalidade entre a Noise e a line-up misteriosa do Fluxo seguiu em alta no início da segunda rodada, fazendo as torcidas de ambos os lados vibrarem.

Porém, nenhuma das equipes ficaram em destaque neste domingo. A Noise conseguiu apenas um booyah, já o Fluxo não se desempenhou bem nas diversas quebras de call que ocorreram contra a equipe da Black, e acabaram caindo cedo nos mapas de Kalahari. 

Tabela Geral

A Faz o P se encontra líder absoluta da competição até o momento. Com 123 pontos de vantagem do segundo colocado, a equipe se assegura bem na primeira colocação. 

MVP

Tabela MVP Copa NFA Season 5
Tabela MVP Copa NFA Season 5

Pela segunda semana seguida, Guizin, o novo jogador da Faz o P, se mantém como líder em abates. Rekkon, também jogador da Faz o P, também se assegura no segundo lugar desde a semana passada. 

A Copa NFA

Casters Mila e Luisa - Fotos por: Filipe Nevares/ABCM Agência
Casters Mila e Luisa - Fotos por: Filipe Nevares/ABCM Agência

O objetivo da Copa NFA é movimentar o cenário, deixando em evidência grandes talentos, desde os que não precisam mais se provar, até aqueles que são vistos como promessas. Não à toa, o campeonato reúne não apenas os times que disputam a Liga NFA, mas também convidados, que esquentam ainda mais a disputa e expõem o alto nível de competição que é reflexo do cenário emulador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: