Conjunto Soberano das Batidas chega ao Free Fire através da Torre de Tokens, veja como conseguir

Torre de Tokens Free Fire funciona em uma mecânica no estilo Sorte Royale, os jogadores precisam girar a roleta para conseguir os tokens e usá-los para resgatar.
Conjunto Soberano das Batidas chega ao Free Fire através da Torre de Tokens, veja como conseguir

Ronny Rolim

Free Fire libera na próxima sexta-feira (27), o novo conjunto Soberano das Batidas com a skin temática do aniversário Free Fire 2021. O pacote inédito chega ao Battle Royale da Garena através do evento Torre de Tokens e poderá ser conseguido juntando tokens na roleta do evento.

No geral, o conjunto Soberano das Batidas possui um estilo metalizado, com a temática do rock. Inclusive em seu vídeo de apresentação o mesmo aparece com uma guitarra, confira:

Como conseguir o pacote Soberano das Batidas no Torre de Tokens Free Fire

Inicialmente, o evento Torre de Tokens Free Fire funciona em uma mecânica no estilo Sorte Royale, os jogadores precisam girar a roleta para conseguir os tokens e usá-los para resgatar as recompensas. O conjunto Soberano das Batidas é o prêmio principal do evento.

Torre de Tokens Free Fire
Evento Torre de Tokens

No geral, o evento Torre de Tokens conta com uma barra de progresso na tela com os principais prêmios e meta de tokens de cada um deles. Assim, depois que atingir a meta de tokens, já pode ser reivindicado um dos prêmios principais.

Vale lembrar que, além do conjunto Soberano das Batidas, o punho com a mesma temática (Soco Soberano) também estará disponível no Torre de Tokens.

Principais recompensas do evento Torre de Tokens:

  • Conjunto Soberano das Batidas
  • Punho Soco Soberano

No Torre de Tokens, cada giro simples custa 9 diamantes, a moeda do Free Fire. Já para os jogadores que optarem por 5 giros consecutivos, o custo é de 39 diamantes.

O prêmio máximo, Conjunto Soberano das Batidas, é conseguido quando os usuários conseguirem 5 tokens. Já o Soco Soberano pode ser conseguido com 4 tokens.

Por fim, o evento Torre de Tokens estará disponível a partir desta sexta-feira (27) no servidor Brasileiro de Free Fire. Confira outros itens do calendário semanal, clique aqui.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: