Conjunto Bardo do Vale e Atiradeira do Vale; Combo Triplo está de volta ao Free Fire

A proposta primordial do Combo Triplo é oferecer itens a partir do preço de nove diamantes
Conjunto Bardo do Vale e Atiradeira do Vale; Combo Triplo está de volta ao Free Fire

Ronny Rolim

Um dos eventos mais esperados pela comunidade brasileira do Free Fire, o Combo Triplo chegará ao game na próxima sexta-feira, dia 21 de Janeiro de 2022. Disponível por 7 dias, a festividade possibilita que os jogadores adquiram cosméticos com grandes porcentagens de desconto e, de brinde, ainda obtenham recompensas um tanto quanto exclusivas. Os principais itens disponibilizados no evento são: Conjunto Bardo do Vale e Atiradeira do Vale.

No mais, a principal dúvida dos jogadores e que não foi confirmado pela Garena é saber se a famosa "barbinha" estará de volta junto ao evento. Visto que o item costumeiramente é disponibilizado no Combo Triplo.

Como funciona o Combo Triplo do Free Fire

Combo Triplo Free Fire
Evento Combo Triplo chega ao Free Fire na sexta (21) — Foto: Garena Free Fire

A proposta primordial do Combo Triplo é oferecer itens a partir do preço de nove diamantes. Sendo assim, a funcionalidade permite a compra de um item por vez a partir de quatro ofertas, com a possibilidade de alcançar duas recompensas aleatórias da lista composta por outros oito prêmios distintos.

A título de exemplo, caso o jogador compre a skin de personagem Conjunto Bardo do Vale, é possível conseguir, com uma boa dose de sorte, a Atiradeira do Vale, a primeira skin da arma disponível no jogo. O evento, por outro lado, não permite a obtenção de itens repetidos. Portanto, quem comprar os quatro itens ofertados receberá todos os outros oito prêmios em questão.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: