Combo Triplo estará de volta ao Free Fire na próxima quarta, confira os itens disponíveis

A proposta primordial do Combo Triplo é oferecer itens a partir do preço de nove diamantes.
Combo Triplo estará de volta ao Free Fire na próxima quarta, confira os itens disponíveis

Ronny Rolim

Um dos eventos mais esperados pela comunidade brasileira do Free Fire, o Combo Triplou chegará ao game nesta quarta-feira (17). Disponível por 7 dias, a festividade possibilita que os jogadores adquiram cosméticos com grandes porcentagens de desconto e, de brinde, ainda obtenham recompensas um tanto quanto exclusivas. Os principais itens disponibilizados no evento são: Parede de Gel- Dia do Booyah! 2021 e Emote Rei do Drible.

No mais, a principal dúvida dos jogadores e que não foi confirmado pela Garena é saber se a famosa "barbinha" estará de volta junto ao evento. Visto que o item costumeiramente é disponibilizado no Combo Triplo.

Combo Triplo Free Fire
Combo Triplo Free Fire

A proposta primordial do Combo Triplo é oferecer itens a partir do preço de nove diamantes. Sendo assim, a funcionalidade permite a compra de um item por vez a partir de quatro ofertas, com a possibilidade de alcançar duas recompensas aleatórias da lista composta por outros oito prêmios distintos.

A título de exemplo, caso o jogador compre a skin Parede de Gel- Dia do Booyah! 2021, é possível conseguir, com uma boa dose de sorte, o Emote Rei do Drible. O evento, por outro lado, não permite a obtenção de itens repetidos. Portanto, quem comprar os quatro itens ofertados receberá todos os outros oito prêmios em questão.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: