Compra Diamantes ilegais? Veja o que acontece com sua conta do Free Fire

Jogadores podem colocar sua conta em risco, inclusive de banimento, ao fazer compras em meios não oficiais
Compra Diamantes ilegais? Veja o que acontece com sua conta do Free Fire

Ronny Rolim

Os diamantes são de fato um elemento importante no Free Fire. Várias skins ou itens legais podem ser obtidos usando a principal moeda do jogo.

Para poder ter diamantes, é necessário utilizar dinheiro real. Mas, infelizmente, muitos jogadores querem comprar diamantes por um preço baixo, por isso geralmente compram ilegalmente.

Comprar diamantes ilegais traz prejuízos que jogadores sem experiência não fazem ideia. Quais são as desvantagens de comprar diamantes ilegalmente? Confira a lista!

Veja também: Conta Suspensa, o que houve e como resolver?

Diamantes negativos

Diamantes negativo Free Fire

Se o jogador comprar Diamantes e o tiver usado para comprar itens do jogo, mais tarde seu Diamante ficará  negativo e na cor vermelho! O número negativo de diamantes é o número de diamantes ilegais que você gastou antes.

Conta do Free Fire será suspensa

Não são apenas os números negativo, se você comprar Diamantes ilegalmente, você também pode suspender sua conta no Free Fire. Para poder voltar a usá-loa, é necessário recarregar de acordo com a quantidade de Diamantes solicitados.

Veja mais: Compre seguro no site Recarga Jogo

Perda de dinheiro

Não apenas perdas no jogo, é claro, o jogador também perderá dinheiro. Porque o dinheiro gasto para comprar um diamante de form ilegal será desperdiçado. Além disso, também gastará duas vezes para pagar pelos Diamantes ?  solicitado.

Portanto, com uma série de perdas que o assombram se você comprar diamantes ilegalmente, evite comprar de fontes desconhecidas para manter sua conta segura!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: