Conta Suspensa: O que Houve? Como Resolver?

Saiba tudo sobre: Conta Suspensa: O que Houve? Como Resolver?
Conta Suspensa: O que Houve? Como Resolver?

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Temos recebidos centenas de mensagens em nossas redes sociais de jogadores que tiveram suas contas suspensas pela Garena, empresa produtora do Free Fire.

Os questionamentos são sempre os mesmos: minha conta foi suspensa e eu nunca usei hack, sempre joguei limpo e gastei muito dinheiro nesse jogo, é uma injustiça!

Vale ressaltar que não são apenas os jogadores que utilizam Hacks que são banidos, existem muitos apps de terceiros que não são tolerados pela Garena.

Um bom exemplo de aplicativo que causa a suspensão da sua conta é o LuluBox, muitos jogadores não acompanham nosso site e nossos alertas, esse tipo de app vai sim levar a suspensão da sua conta no Free Fire.

Lulubox - Download e APK - Todas as Skins Grátis

Outro aplicativo que leva a suspensão da conta é o GameGuardian.

O que é e como funciona o GameGuardian? Download do APK

Mas além deles, tem vários outros aplicativos de terceiros que podem levar a suspensão da conta, são aqueles aplicativos que de alguma forma modificam o jogo, como Cheat Engine, GameGuardian, Lulubox e também aplicativos que auxiliam no uso de gamepad.

Se sua conta foi banida, não tente meios mirabolantes de resolver, entre em contato com a Garena.

Como Entrar em Contato com a Garena

Compartilhe o link dessa matéria em seus grupos e baixem nosso App do Free Fire Mania, tem sempre alguém precisando de uma mãozinha!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: