Como conseguir Tickets Diamante Royale grátis no Passe de Elite FF

Além das premiações exclusivas e atraentes do Passe de Elite, eles também podem conseguir Tickets do Diamante Royale gratuitos
Como conseguir Tickets Diamante Royale grátis no Passe de Elite FF

Ronny Rolim

O novo mês começou, o que significa que o Passe de Elite no Free Fire também recebe uma nova temporada. Neste mês de março, o Battle Royale entrou na 46.ª temporada do Passe de Elite. Agora, o jogo oferece prêmios exclusivos e atrativos com a temática Joias de Papel, assim como os dois conjuntos principais: Orelhas de Bronze e Olhos de Estranho.

Além das premiações exclusivas e atraentes do Passe de Elite Tecnologia a Vapo, eles também podem conseguir Tickets do Diamante Royale gratuitos e poucos jogadores estão cientes desse benefício.

Como conseguir Tickets do Diamante Royale no Passe de Elite do Free Fire

Passe de Elite Free Fire
Passe de Elite libera Tickets do Diamante Royale de graça — Foto: Garena Free Fire

Inicialmente, os jogadores devem fazer login diretamente no Free Fire e entrar na página do Passe de Elite. Depois disso, eles devem clicar na opção com o ícone do planeta terra no lado direito da tela.

Ticket do Diamante Royale grátis no Free Fire
Os jogadores podem resgatar dois Tickets do Diamante Royale grátis no Free Fire — Foto: FFMANIA

Em seguida, os usuários serão direcionados para o site especial do passe de elite. Para reivindicar o Ticket do Diamante Royale, eles devem ir diretamente para a página de “Recompensas de Coleção” e clicar em coletar.

Para conseguir os dois Tickets do Diamante Royale grátis no Free Fire, os jogadores devem ter comprado dois Passes de Elite em 2022. Em outras palavras, como o Passe de Elite março de 2022 acabou de chegar, os usuários devem ter adquirido o passe de janeiro e também o atual para ser elegível e ganhar o Ticket do Diamante Royale grátis.

Caso os jogadores tenham atendidos aos requisitos, eles devem clicar em reivindicar o prêmio com dois Tickets do Diamante Royale. Vale lembrar que, após o processo, o item será enviado diretamente para o cofre do Free Fire.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: