Passe de Elite março 2022 Free Fire: Tecnologia a Vapo; vídeo, skins e itens

46º edição é ambientado com a temática de ficção científica Steampunk, o próximo Passe de Elite traz inúmeras novidades
Passe de Elite março 2022 Free Fire: Tecnologia a Vapo; vídeo, skins e itens

Ronny Rolim

Free Fire receberá um novo Passe de Elite em março. Chamado Tecnologia a Vapo, esta edição traz uma temática inspirada na ficção científica Steampunk, com alguns detalhes insanos. Os destaques são as skins de personagens, sendo elas: Orelhas de Bronze e Olhos de Estranho. Vale lembrar que o Passe de Elite de março 2022 pode ser comprado por 600 diamantes, mas os jogadores podem adquiri-lo durante a pré-venda por 1200 moedas. Além disso, os sobreviventes que o adquirirem durante a pré-venda ganham o item exclusivo da Panela Joias de Papel.

Vale lembrar que o novo Passe de Elite Free Fire março 2022 — Tecnologia a Vapo, será o 46.º desde o lançamento do Flor de Sakura, o primeiro passe e onde tudo começou no Battle Royale da Garena.

Veja também: todos os passes de elite do Free Fire.

Passe de Elite março 2022: vídeo da temática “Tecnologia a Vapo”

No geral, o Passe de Elite Free Fire março 2022 é inspirado em tecnologia real, teórica e cinemática da era vitoriana (1837 – 1901), inclusive motores a vapor, aparelhos mecânicos, e a máquina diferencial. Conforme o vídeo acima, é possível identificar itens e skins principais.

Passe de Elite março 2022: itens

Passe de Elite março 2022 itens e pacotes de personagens
Pacotes de personagens do Passe de Elite março 2022 — Foto: @mugiwarofc

Entre os principais destaques do Passe de Elite março 2022 Free Fire estão os itens visuais para personagens. A skin masculina, chamada Olhos de Estranho e o pacote feminino, chamado Orelhas de Bronze, ambas também possui itens temáticos da Tecnologia a Vapo.

Itens do Passe de Elite Free Fire março 2022
Itens do Passe de Elite Free Fire março 2022 — Foto: @mugiwarofc

Além das skins de personagens, os jogadores também podem acessar outros itens com a temática “Tecnologia a Vapo”. No pacote, será possível coletar a skin das armas UMP e USP, espólio, mochila, Emote, avatares, prancha e banners.

Itens Passe de Elite março 2022
Itens do Passe de Elite Free Fire março 2022 — Foto: @mugiwarofc

Ao mesmo tempo, os jogadores que não atualizarem o Passe de Elite também poderão coletar itens básicos ao cumprirem as missões do Free Pass (passe de elite grátis). Entre eles, estão: jaqueta de Bronze e de Estranho, Moedas de Ouro, banner, comida de PET, ticket de ouro e diamante, mochila, caixa de fragmentos, cartão de desconto, caixa Token e scanner.

Itens passe de elite Free Fire março 2022
Passe de Elite Free Fire março 2022 — Foto: @mugiwarofc

Contudo, as recompensas do Passe de Elite do Free Fire são liberadas conforme a quantidade emblemas coletados. Os emblemas podem ser conquistados cumprindo as missões semanais. Para desbloquear todo conjunto do Passe de Elite março 2022 são necessários 225 emblemas. Outra forma de completar os desafios é comprando emblemas: uma unidade custa 30 diamantes.

Em suma, o próximo Passe de Elite Tecnologia a Vapo estará disponível a partir do dia 1 de março de 2022 com diversos itens trazendo a temática inspiradas na ficção científica Steampunk. Vale lembrar que a pré-venda está marcada para iniciar no dia 26 de fevereiro e trará a skin da caixa de Loot (espólio) “Tecnologia a Vapo”.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: