Como conseguir o código de ativação do Servidor Avançado Free Fire para atualização de novembro

Os usuários devem lembrar que o respectivo código é fornecido aos jogadores após o processo de inscrição.
Como conseguir o código de ativação do Servidor Avançado Free Fire para atualização de novembro

Ronny Rolim

A atualização do Servidor Avançado Free Fire de novembro 2021 para a versão OB31 foi disponibilizada para download e todos os usuários interessados ​​podem instalá-la em seus dispositivos. No entanto, como com todos os servidores de teste anteriores, os jogadores devem ter uma chave ou código de ativação para participar.

Além disso, os usuários devem lembrar que o respectivo código é fornecido aos jogadores após o processo de inscrição. Aqui está um guia sobre como eles podem ter a chance de recebê-lo.

Passos para conseguir o código de ativação do Servidor Avançado Free Fire de novembro 2021

Código Ativação Servidor Avançado FF
Código Ativação Servidor Avançado FF

Antes de começar, é crucial observar o que os desenvolvedores declararam no FAQ do Servidor Avançado Free Fire:

"É necessário o código de ativação para acessar o Servidor Avançado. Realize a sua inscrição para receber o código de ativação."
"O Servidor Avançado tem uma capacidade limitada de usuário. Se você não receber o código de ativação, aguarde um contato nosso."

Portanto, a única maneira de os usuários consegui-lo é registrando-se no Servidor Avançado. Aqui está um guia sobre o mesmo procedimento:

Etapa 1: Visite o site do Servidor Avançado Free Fire em um navegador da web (use este link para visitar a página diretamente).

Etapa 2: Em seguida, os jogadores encontrarão uma opção chamada "Login Facebook". Eles devem clicar nele e entrar usando sua conta, inserindo as credenciais necessárias.

Etapa 3: Um formulário aparecerá posteriormente nas telas dos jogadores, solicitando que eles preencham informações como nome, número de telefone e e-mail para configurar os perfis.

Etapa 4: Finalmente, os jogadores devem tocar em "Inscreva-se agora" para completar o registro do Servidor Avançado Free Fire.

O servidor de teste funcionará a partir de 18 de novembro, ou seja, hoje até 25 de novembro. Durante esse tempo, os usuários qualificados poderão experimentar os novos recursos.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: