Como conseguir novo conjunto Batalha de Estilo no Free Fire essa semana

Skin super rara que retorna ao jogo somente uma única vez por ano está disponível nesta semana no Battle Royale da Garena
Como conseguir novo conjunto Batalha de Estilo no Free Fire essa semana

Ronny Rolim

A Garena lançou o segundo pacote da série “Selecionados” para Free Fire no servidor brasileiro. O nível Mítico da skin, o efeito de atirar especial e o relançamento limitado são seus recursos mais significativos, tornando-o uma posse bastante valiosa no jogo battle royale.

A nova roupa é chamada conjunto Batalha de Estilo, e os jogadores podem ganhá-la no novo Menu Royale ao lado de uma skin da Parede de Gelo e uma skin Katana. O pacote não está disponível gratuitamente e a única maneira de adquiri-lo é gastando diamantes.

Este artigo fornecerá um guia detalhado de como obter essa skin de roupa no Free Fire.

Leia mais: Príncipe dos Prós é o primeiro pacote da série Selecionados no Free Fire

Garena lança conjunto Batalha de Estilo para o servidor brasileiro de Free Fire

Parede de Gel Estilo de Batalha no Free Fire
Parede de Gel Estilo de Batalha no Free Fire

O novo Menu Royale com o conjunto Batalha de Estilo foi disponibilizado no servidor brasileiro do Free Fire em 30 de julho de 2022. Um único giro neste evento custa 30 diamantes, enquanto um conjunto de 10+1 giros custará aos jogadores 270 diamantes.

Além disso, os usuários podem fazer rodadas usando diamantes até 6 de agosto de 2022 ou até mesmo coletar tokens especiais do Free Fire deste Sorte Royale e trocá-los pela recompensa preferida através da seção de troca da loja.

No geral, os principais itens em disputa no Sorte Royale estão listados abaixo:

  • Conjunto Batalha de Estilo
  • Parede de Gelo – Estilo de Batalha
  • Katana – Estilo de Batalha
  • Diamantes
  • Token Festa 2

Vale lembrar que os jogadores não precisam se preocupar se não receberam o pacote depois de realizar os giros, pois podem trocá-lo usando os “Tokens Festa 2” do Free Fire que recebem.

Conjunto Estilo de Batalha no Free Fire
Conjunto Estilo de Batalha no Free Fire

O conjunto Estilo de Batalha Free Fire vem com um relançamento limitado e não será adicionado ao jogo por um ano. Assim, os usuários têm apenas cerca de sete dias para coletar os itens. O evento pode exigir que os jogadores gastem muitos diamantes, e apenas aqueles com excesso de moedas devem prosseguir.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: