Free Fire recebe skin Príncipe dos Prós com efeitos ao atirar, correr e mais

Jogadores podem conseguir a novidade com item gratuito disponibilizado no evento
Free Fire recebe skin Príncipe dos Prós com efeitos ao atirar, correr e mais

Ronny Rolim

A Garena levou ao Free Fire neste sábado (28), a sua nova skin especial chamada Príncipe dos Prós, com vários efeitos especiais. O pacote faz parte da série “Selecionados”, itens que prometem ser muito raros e produz resultados diferentes ao correr, pular, atirar e abater. O item está disponível no evento “Máquina de Reciclagem” e fica disponível de 28 de maio a 4 de junho.

À princípio, o pacote Príncipe dos Prós é apenas um dos três itens disponíveis nesta nova coleção. Além dele, as skins da Carapina e da Parede de Gel Realeza dos Prós também podem ser conseguidos no evento que possui um giro gratuito.

Vale lembrar que a equipe da Garena informou aos jogadores, através das redes sociais, que a novidade estará disponível anualmente, ou seja, após este evento inicial, a série Selecionados estará de volta somente em 2023.

Máquina de Reciclagem: como funciona o novo evento do Free Fire

Evento Máquina de Reciclagem no Free Fire
Tela do novo evento Máquina de Reciclagem no Free Fire

No geral, o evento Máquina de Reciclagem funciona similarmente aos demais itens do Sorte Royale, através de giros os jogadores têm a chance de conseguir itens aleatórios. Entre as opções desta edição, estão os três itens principais:

  • Conjunto Príncipe dos Prós
  • Carapina - Realeza dos Prós
  • Parede de Gel - Realeza dos Prós

Vale ressaltar que os giros têm custos promocionais para as primeiras cinco tentativas: 1 tentativa por 19 diamantes e 5 tentativas por 79 diamantes. Além disso, conforme apresentado nas regras do evento, será possível pegar o mesmo item várias vezes.

Em seguida, os itens ganhos ficam disponíveis no “Depósito”, posteriormente, os jogadores podem optar por ficar com o item ganho ou trocá-los por Cupons. Mais tarde, esses cupons podem ser utilizados na loja de troca.

Conjunto Príncipe dos Prós no Free Fire
Conjunto Príncipe dos Prós no Free Fire

Conforme a política do evento, as chances de ganhar níveis diferentes de prêmios são os seguintes:

  • Dourado: 5%
  • Roxo: 26%
  • Azul: 69%

Por último, o calendário semanal do Free Fire oferece outros eventos que estarão disponíveis nos próximos dias, como evento de recargas e itens inéditos. Os jogadores podem ter acesso ao mesmo clicando aqui.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: