Como conseguir a skin da Granada Insurgência Urbana grátis no Free Fire

Jogadores só precisam finalizar as missões disponibilizadas na aba de eventos do Battle Royale da Garena
Como conseguir a skin da Granada Insurgência Urbana grátis no Free Fire

Ronny Rolim

A atualização OB34 do Free Fire que aconteceu em maio de 2022, introduziu um novo modo 5x5 chamado Esquadrão Antibombas, onde os jogadores tinham que pousar no mapa Santiago e derrotar um esquadrão de cinco inimigos. Foi adicionado às notas da atualização para os fãs conhecerem e entenderem e, finalmente, esse tipo de partida chegou ao jogo battle royale nesta sexta-feira, 10 de junho.

Para comemorar o novo modo, os desenvolvedores do Free Fire já introduziram alguns eventos emocionantes onde os jogadores podem participar. As comemorações de pico ocorrerão hoje, já que o modo Esquadrão Antibombas foi finalmente lançado.

Como conseguir a nova skin da Granada Insurgência Urbana no Free Fire

Granada Insurgência Urbana grátis no Free Fire
Granada Insurgência Urbana grátis no Free Fire

No período de 10 a 17 de junho, os jogadores podem disputar partidas no novo modo Esquadrão Antibombas 5x5 ranqueado e conseguir itens grátis, como, por exemplo, a nova skin da Granada Insurgência Urbana. Para isto, basta que as missões no jogo sejam concluídas.

Entre os principais objetivos e recompensas do evento Esquadrão do Arraiá no FF, estão:

  • Jogar uma partida no modo Esquadrão Antibombas recebe um token Fogos de Artifício;
  • Fazer 3 Booyahs no modo Esquadrão Antibombas recebe a skin da granada Insurgência Urbana grátis no Free Fire.

Em outras palavras, para ganhar a nova skin da Granada Insurgência Urbana grátis no Free Fire os jogadores só precisam ganhar 3 partidas no novo modo Esquadrão Antibombas. O evento fica disponível de 10 a 17 de junho.

Vale lembrar que neste sábado também está disponível um Cubo Mágico e o novo Pet Salamandra, tudo grátis no Battle Royale da Garena. Além disso, o evento chamar de volta está dando recompensas aos fãs que convidarem amigos para jogar Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: