Combo Triplo Free Fire traz o Rei do Ringue nesta sexta

Web evento famoso por trazer o item da Barbinha estará de volta nesta sexta (25) com um pacote de skin inédito no Free Fire
Combo Triplo Free Fire traz o Rei do Ringue nesta sexta

Ronny Rolim

O Combo Triplo Free Fire é um web evento que traz pacotes de skins com um preço fixo, diferente da maioria dos eventos do jogo, neste evento os jogadores sabem exatamente o valor que irá gastar para conseguir cada item cosmético do game.

O evento Combo Triplo está de volta ao Free Fire nesta sexta feira, dia 25 de setembro de 2020 e com ele, um novo pacote inédito chamado "Rei do Ringue".

Rei do Ringue Free Fire

Rei do Ringue Free Fire

O Rei do Ringue é um pacote do Free Fire que tem uma coroa na cor dourada e com pedras preciosas cravejadas. Já a blusa estilo social em cores bem irreverentes. Lembra aquelas de roupas do coringa, metade lilás e metade verde piscina. Além de vários detalhes como bordados, broches, pulseiras e um colar de ouro.

A calça lembra aquelas de camuflagem com elástico na barra e vários acessórios por cima e as meias seguem o padrão divertido e colorido, já os sapatos lembram mais o tradicional "ALL STAR".

Combo Triplo Free Fire

Combo Triplo Free Fire

O nome Combo Triplo se dá justamente por conta do seu formato, ao comprar 1 (um) dos itens disponíveis na lista da esquerda, os jogadores irão ganhar 2 (dois) itens da lista da esquerda, somando 3 (três) itens no total com o valor de apenas um.

Veja funciona o evento Combo Triplo no Free Fire

Para participar do evento, os jogadores precisam ter diamantes, já que os itens custam a partir de 9 pedras preciosas e podem custar até 699.

Para participar do evento, por exemplo, os jogadores devem escolher um item da lista da esquerda, ao compra-lo, irá ganhar 2 itens aleatórios da lista da direita.

Não é possível ganhar itens repetidos neste evento, então, se você comprar os 4 itens da esquerda, com certeza também irá ganhar os 8 itens da direita.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o suporte do Free Fire.

Em conclusão, o web evento Combo Triplo estará de volta ao Free Fire a partir desta sexta feira (25) e trará a inédita skin Rei do Ringue.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: