800 Codiguins: Novos códigos do Free Fire com as skins da Incubadora de Junho

Confira os novos códigos e codiguin do Free Fire e saiba como pegar as skins da Incubadora de Junho, Centro Acadêmico Rebeldia
800 Codiguins: Novos códigos do Free Fire com as skins da Incubadora de Junho

Ronny Rolim

A Garena liberou agora a pouco os novos "codiguin" do Free Fire. Os códigos traz os novos pacotes com a skins da Incubadora de Junho, Centro Acadêmico Rebeldia.

Seis indivíduos com seis personalidades diferentes estão prontos para sair para a escola. ?‍?Se você acha que pode enganá-los, pense novamente. As crianças do Centro Acadêmico Rebeldia estão ao virar da esquina e estão indo para a Incubadora!? Aguarde a chegada deles ...

Desta vez, a empresa liberou cerca de 800 códigos para os influenciadores divulgarem e este é especial, o famoso "codiguin" dará direito a TODAS as skins da Incubadora, serão 6 pacotes:

  • Pacote Veterana Inconsequente (F);
  • Pacote Calouro Inconsequente (M);
  • Pacote Veterana Irresponsável (F);
  • Pacote Calouro Irresponsável (M);
  • Pacote Veterana Desleixada (F);
  • Pacote Calouro Desleixado (M);

codiguin com as skins da incubadora no free fire

A Incubadora de Junho, Centro Acadêmico Rebeldia, inciou hoje e irá permanecer pelos próximos 30 dias no jogo, os sortudos que conseguirem resgatar um "codiguin", poderão utilizar qualquer um dos 6 pacotes de skins.

Lembrando que os códigos são válidos apenas uma única vez, apenas o primeiro jogador que conseguir resgatar no site rewards.

Veja como resgatar códigos de Free Fire

Para resgatar código ff ("codiguim"), seja rápido! O Código é válido somente para o primeiro que resgatar lá no site oficial de recompensas da Garena, portanto, pegue o código e siga os passos dentro do site Free Fire Reward:

código incubadora junho free fire

  • 1. Acesse o site: https://reward.ff.garena.com/pt;
  • 2. Faça login com sua do Facebook, VK ou Google;
  • 3. Insira o código com 12 dígitos no campo de texto;
  • 4. Caso o seu código seja válido a seguinte mensagem será exibida: "Congratulations! You Just obtained [Incubadora de Junho].";
  • 5. A recompensa chegará no correio do jogo em até 30 minutos;

Feito os passos acima, exibirá uma mensagem na tela dizendo se o código é válido ou se já foi utilizado por outra pessoa.

Sobre os Códigos do Free Fire


Códigos de Free Fire

De acordo com as informações coletadas exclusivamente pelo site Free Fire Mania, os códigos (ou codiguin/codeguin) são enviados pela desenvolvedora do jogo (Garena) para os principais nomes do Free Fire, conhecidos como influenciadores (incluindo o @freefiremania.com.br).

Estes códigos são distribuídos pelos influenciadores para os seus seguidores através de eventos, stories, sorteios e etc.

O código dá direito a customizar um personagem utilizado no jogo, de graça e é uma febre entre os jogadores! Mas não é só isso, os códigos podem conter itens do jogo, como Cubo Mágico, Mochilas, Caixas de Loots, entre outros...

Para saber mais sobre os códigos do Free Fire, acesse:



COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: