Códigos Quentes Free Fire: veja como funciona o novo evento do Battle Royale da Garena

Este é o primeiro evento Códigos Quentes Free Fire, porém sua mecânica é muito similar aos demais eventos das roletas já presentes no jogo.
Códigos Quentes Free Fire: veja como funciona o novo evento do Battle Royale da Garena

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo Battle Royale distribuído e produzido pela Garena, seus desenvolvedores liberam com frequência novos eventos para os jogadores conseguirem itens inéditos e com exclusividade. Nesta quarta-feira (15), o Free Fire liberou o novo evento chamado de Códigos Quentes, onde os jogadores poderão conseguir o inédito conjunto Chefe Extravagante.

Vale lembrar que este é o primeiro evento Códigos Quentes Free Fire, porém sua mecânica é muito similar aos demais eventos das roletas já presentes no jogo.

Códigos Quentes Free Fire: veja como funciona o evento

Códigos Quentes Free Fire
Códigos Quentes Free Fire

À princípio, os jogadores devem acessar o evento Códigos Quentes do Free Fire através do banner na tela principal do jogo. Assim como também na aba de eventos.

No geral, ao acessar o evento, os jogadores poderão escolher uma opção para tentar conseguir recompensas especiais, são elas:

  • 1 tentativa por 9 diamantes
  • 10 tentativas por 79 diamantes

Vale ressaltar que que haverá um desconto de até 55% para cada opção escolhida pelos usuários. Do mesmo modo, cada tentativa dá direito a uma recompensa aleatória da Lista de Recompensas.

Códigos Quentes: Premiação

Recompensas Códigos Quentes Free Fire
Recompensas Códigos Quentes Free Fire

Inicialmente, para ter acesso as recompensas, os jogadores devem tocar no botão "Lista de Recompensas" e assim checar as premiações disponíveis.

O Grande Prêmio da rodada é garantido a partir de 35 tentativas e após coletar a Super Recompensa, será possível desbloquear Ondas de Calor de acordo com o número de tentativas realizadas para conseguir descontos por um período de tempo.

Códigos Quentes Free Fire: Onda de Calor
Códigos Quentes Free Fire: Onda de Calor

Atenção: Todas as recompensas serão enviadas diretamente ao cofre, e NÃO será possível trocá-las por tentativas grátis.

Por fim, caso você tenha qualquer dúvida sobre o Códigos Quentes do Free Fire, eles devem entrar em contato com o Suporte Garena Brasil. O evento estará disponível entre os dias 15 e 21 de Setembro de 2021.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: