Codiguin: códigos Free Fire e Assassin's Creed; resgate no site Rewards

Garena liberou os novos códigos Free Fire ativos em março e os fãs já podem buscar CODIGUIN válidos para resgatar no site Rewards
Codiguin: códigos Free Fire e Assassin's Creed; resgate no site Rewards

Ronny Rolim

Free Fire é um dos jogos Battle Royale mais populares no Brasil e o mais baixado do mundo em 2022. Como a maioria dos jogos, Free Fire contém vários itens que atraem os jogadores. No entanto, os jogadores precisam desembolsar os diamantes do jogo para atualizar seu personagem ou obter mais recompensas e aqui está uma maneira de obtê-lo gratuitamente, simplesmente usando os Código Free Fire de resgate, ou como são conhecidos pela comunidade, os Codiguin FF.

Segundo a Garena, empresa distribuidora do Free Fire, foram liberados nesta quarta-feira (9) os novos Códigos Free Fire com as skins temáticas da parceria com Assassin's Creed. Embora disponibilizados gratuitamente, os códigos são acessíveis apenas para os primeiros jogadores que os utilizarem no Rewards, site oficial de recompensas.

Veja mais: Gerador de Códigos Free Fire

Código Free Fire: CODIGUIN FF com as skins Assassin's Creed

Código Free Fire Assassins Creed
Códigos Free Fire disponíveis no servidor brasileiro de Free Fire — Foto: Free Fire

Agora, um novo código Free Fire está disponível para os jogadores, ele contém três itens diferentes e podem ser resgatados junto aos influenciadores oficias do jogo, assim como com a própria Garena, proprietária do Battle Royale.

  • Data de lançamento: 9 de março de 2022;
  • Validade: 14 de abril de 2022;
  • Código (inicial): ACVCN;
  • Conteúdo: Conjunto Ezio Auditore + Lâmina Oculta (punho) + Salto no Buraco (Emote).

Veja também: como resgatar códigos Free Fire válidos; guia definitivo [2022]

Como resgatar códigos Free Fire válidos

Apesar de bastante popular, os códigos Free Fire (CODIGUIN FF) são liberados apenas pela distribuidora do jogo, a Garena. No entanto, a empresa libera apenas para seus principais influenciadores através do programa de parcerias. Eles são os responsáveis por distribuir os códigos válidos.

Veja também: como se tornar um influenciador do Free Fire e receber o “V de Verificado”

Além disso, o aplicativo FFMANIA, disponível para Android, notifica os usuários sobre todas as novidades do Battle Royale da Garena, incluindo códigos e CODIGUIN FF.

Nesse sentido, existem três formas de conseguir um CODIGUIN FF (Código Free Fire) válido, confira:

1. Efetuando login no site Free Fire Mania

Login site Free Fire Mania
Jogadores podem ganhar códigos válidos apenas fazendo login no site Free Fire Mania — Foto: FFMANIA

Os usuários podem ganhar códigos válidos diariamente através do site Free Fire Mania, para isso, eles precisam apenas realizar um simples cadastro e fazer login com seu ID e senha todos os dias. Clique aqui para efetuar o cadastro ou, se já possuir um registro no site, faça login.

Veja também: lista de ganhadores de códigos Free Fire

São dezenas de códigos válidos cadastrados no banco de dados (faltando apenas o último digito), aqueles repassados oficialmente pela Garena. Diariamente, ao acessar o site e fazer login, um banner com um botão mágico irá surgir na tela. Ao clicar em “Gerar Código”, os jogadores irão sortear, automaticamente, uma letra ou número para completar o código, com sorte, o sistema irá acertar a combinação e o CODIGUIN válido irá ser exibido na tela.

2. Assistindo Lives

CODIGUIN FF disponível em lives
CODIGUIN FF pode ser coletado em lives dos influenciadores — Foto: YouTube

Outra forma de conseguir um CODIGUIN FF válido é através das lives dos influenciadores do Free Fire. Aleatoriamente eles podem soltar códigos verdadeiros durante as transmissões.

Embora pareça ser fácil, as lives dos influenciadores contam com milhares de seguidores assistindo ao vivo, o que reduz significativamente as chances de ganhar um código Free Fire. Frequentemente, os usuários se deparam com o erro:

“Falha ao resgatar, esse código é inválido ou já foi resgatado.”

3. Nas redes sociais

Entre as formas de conseguir um CODIGUIN FF válido estão as diversas redes sociais como, por exemplo: Facebook, Instagram, Twitter e Discord.

Além dos influenciadores, a Garena também libera alguns códigos do Free Fire para seus seguidores. Uma boa dica para conseguir um CODIGUIN nas redes sociais é ativar as notificações da página.

Dica: no Instagram @freefiremania.com.br também são liberados códigos válidos.

Bônus: como saber quais são os influenciadores do Free Fire?

Apesar de os códigos Free Fire estarem disponíveis apenas com os influenciadores oficiais do jogo, muitos impostores se passam por eles para vender códigos e enganar os usuários. Como resultado, é importante que os jogadores saibam como identificar um influenciador oficial do Free Fire.

Veja também: é possível vender ou comprar códigos Free Fire?

À princípio, não há uma lista oficial onde seja possível visualizar todos os parceiros do jogo. No entanto, uma excelente forma de ter certeza que o perfil é um influenciador oficial do Free Fire, ele deve ser seguido por alguma das redes sociais do Free Fire no Brasil.

Por exemplo, o Free Fire Mania é seguido pelo perfil oficial do Free Fire BR no Twitter.

Códigos Free Fire redes sociais
Redes sociais é também uma alternativa para conseguir códigos válidos — Foto: Twitter

Vale lembrar que os perfis oficiais do Free Fire Brasil tem um símbolo de verificado em todas as redes sociais.

Por último, é importante ressaltar que os códigos possuem uma data de validade e não duram para sempre, para identificar os CODIGUIN disponíveis no momento, acesse o Gerador de CODIGUIN, nele é possível identificar os códigos válidos atualmente.

Como resgatar um código Free Fire no site Rewards da Garena?

Código Free Fire
Código Free Fire válido itens da parceria Assassin's Creed — Foto: Free Fire Mania

Desde já, para resgatar um código no Free Fire, basta copiar as letras e números e ir até o site Rewards, oficial da Garena. Da mesma forma, os jogadores devem fazer o login através do Facebook ou da rede russa VK, inserir o código e aguardar até 30 minutos para receber as recompensas em sua caixa de mensagens no próprio jogo.

Em outras palavras, eles devem seguir os passos abaixo para resgatar um código Free Fire no site Rewards da Garena:

Passo 1: Eles devem acessar o site de recompensas https://reward.ff.garena.com/pt e fazer login com os dados da conta no Free Fire;

Acesso ao site de recompensas Free Fire Rewards

Passo 2: Com o código válido, os usuários devem inserir no local indicado;

Inserindo um código de Free Fire

Passo 3: O código Free Fire será válido quando aparecer a mensagem "CONGRULATIONS";

Inserindo um código de Free Fire

Passo 4: Agora, basta que os usuários reiniciem o Free Fire que o código/CODIGUIN estará na caixa de correio do jogo;

Definitivamente, este código Free Fire é um excelente item que os jogadores devem buscar conseguir, isso porque são itens que estão disponíveis disponíveis em eventos comprados com diamantes, mas ao utilizar o CODIGUIN FF válido no site Rewards da Garena, o usuário receberá os itens gratuitamente no Battle Royale.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: