Códigos FF: novo CODIGUIN Free Fire válido para resgatar (Fevereiro 2022)

Fãs podem resgatar no site Rewards seis conjuntos diferentes com as camisas de times que estão disponíveis no Kit Torcedor, o novo código do Battle Royale da Garena
Códigos FF: novo CODIGUIN Free Fire válido para resgatar (Fevereiro 2022)

Ronny Rolim

Free Fire oferece Códigos FF válidos para resgate no site (www) oficial de recompensas da Garena, conhecido como Rewards. Devido à raridade de encontrar um novo código no Battle Royale em 2022, os jogadores precisam ser ágeis na busca por um CODIGUIN que funcione, pois, eles são verdadeiros apenas uma única vez, ou seja, somente para o primeiro usuário que recuperar no site de recompensas.

No geral, o “Código FF” é a abreviação de Código Free Fire, que também é conhecido popularmente como Codiguin FF. Além disso, o Código FF é uma combinação de doze caracteres formada por uma sequência aleatória de números e letras (maiúsculas) que fornecem vários itens do jogo gratuitamente.

Veja também: Gerador de Codiguin Free Fire

Código FF 2022: como resgatar CODIGUIN que funciona

Agora, em fevereiro de 2022, um novo código Free Fire está disponível para os jogadores, ele contém seis pacotes diferentes de camisas de times e podem ser resgatados junto aos influenciadores oficias do jogo, assim como com a própria Garena, proprietária do Battle Royale.

Vale ressaltar que apenas os códigos FF com as camisas de time funcionam neste momento, qualquer outro que não contenha suas iniciais estará vencido, portanto, será inválido.

CODIGUIN FF — Kit Torcedor (Camisas de Times)

Código Free Fire com Camisas de Times
Códigos Free Fire com camisas de times estão disponíveis no jogo — Foto: Free Fire Mania

De antemão, os jogadores precisam conhecer os detalhes do novo código, incluindo a data de validade, suas iniciais e a data de lançamento:

Data de lançamento: 21 de janeiro de 2022.

Validade: 19 de fevereiro de 2022.

Código (Iniciais): HT3QJ

De antemão, os jogadores podem ter acesso à lista de Código FF abaixo. Vale lembrar que todos eles são válidos apenas para o primeiro jogador que resgatá-lo junto ao site Rewards da Garena:

  • HT3QJR4AYRX7
  • HT3QJZSXBCJ2
  • HT3QJP4EW9G7
  • HT3QJS7QZHSF
  • HT3QJ7VNS6N5

Veja também: códigos Free Fire para colocar na bio

Como resgatar código Free Fire no site Rewards da Garena

Resgatar código Free Fire
Códigos Free Fire são resgatados no site Rewards da Garena — Foto: Site Rewards

Desde já, para resgatar um código no Free Fire, basta copiar as letras e números e ir até o site Rewards, oficial da Garena. Da mesma forma, os jogadores devem fazer o “login” através do Facebook ou da rede russa VK, inserir o código e aguardar até 30 minutos para receber as recompensas em sua caixa de mensagens no próprio jogo.

Em outras palavras, eles devem seguir os passos abaixo para resgatar um código Free Fire no site Rewards da Garena:

  • Passo 1: eles devem acessar o site de recompensas https://reward.ff.garena.com/pt e fazer login com os dados da conta no Free Fire;
  • Passo 2: com o código válido, os usuários devem inserir no local indicado;
  • Passo 3: o código Free Fire será válido quando aparecer a mensagem “CONGRULATIONS”;
  • Passo 4: Agora, basta que os usuários reiniciem o Free Fire que o código/codiguin estará na caixa de correio do jogo;
Resgatar código válido no site Rewards
O código com 12 dígitos alfanuméricos deve ser inserido no site Rewards — Site Rewards

Vale lembrar que os CODIGUIN FF não podem ser vendidos de maneira alguma. Embora muitas páginas com esse intuito existam nas redes sociais, a Garena alerta que são falsas, portanto, os jogadores devem ficar atentos para não caírem em golpes.

Por fim, o código Free Fire é um excelente forma de ganhar itens gratuitos e que os jogadores devem tentar conseguir, isso porque é a principal forma de ter produtos do Battle Royale da Garena sem ter que gastar dinheiro real com o jogo.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: