Código de Ativação Free Fire Max: veja como pegar o seu em 2021

Jogadores terão que utilizar o novo Código de Ativação para conseguir acessar o Free Fire Max (FFMAX).
Código de Ativação Free Fire Max: veja como pegar o seu em 2021

Ronny Rolim

Uma novidade chegou na versão versão Teste de Closed Beta do Free Fire Max, é o novo código de ativação que será necessário para que os jogadores possam acessar o APK do jogo.

Código de ativação é um código composto por 16 dígitos entre números e letras enviado pela Garena para que os jogadores tenham acesso ao Free Fire Max e somente os usuários liberados pela empresa poderão ter acesso as novidades do game.

Veja também: como baixar o Free Fire Max

Código de Ativação Free Fire Max 2021

Conforme a Regra 03 do servidor de testes da Garena, use o código de ativação para acessar o Free Fire Max em 2021. Existe um número limitado de códigos. Faça a sua inscrição para recebê-lo.

Como receberei o Código de Ativação?

código ativação Free Fire Max
Código ativação Free Fire Max

Os jogadores receberão através da página no site oficial do Free Fire Max, seu código é exclusivo e vinculado a sua conta, somente os escolhidos terão acesso a versão Teste de Closed Beta do APK de testes.

Enquanto isso, para acessar o site oficial e conferir se o código de ativação já está disponível para sua conta, acesse: ffmaxbeta.us.ff.garena.com.

Não recebi o Código de Ativação, o que eu faço?

Resposta: A versão Beta do Free Fire Max tem uma capacidade limitada de usuário. Se você não receber o código de ativação, aguarde um contato da Garena.

Lembrando que o download do APK estará disponível somente a partir de 23 de agosto, portanto, os jogadores poderão receber o código de ativação da Garena a partir deste dia.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: