Códigão Free Fire (FF): pacote Salva-Booyah e tickets do Sorte Royale estão disponível até hoje!

Jogadores do servidor brasileiro tem apenas até as 23:59 horas para coletar seu códigão na caixa de correio do Free Fire.
Códigão Free Fire (FF): pacote Salva-Booyah e tickets do Sorte Royale estão disponível até hoje!

Ronny Rolim

Já era quase noite quando acontecia a última queda da LBFF 4 neste sábado (20), quando o Fluxo consagrou-se o campeão da primeira LBFF de 2021. Todos os jogadores também foram recompensados com um códigão pela Garena após as visualizações simultâneas da live baterem a 2ª fase das metas estabelecidas pela proprietária do Battle Royale.

A final da LBFF 4 teve pico de audiência de mais de 900 mil espectadores simultâneos, somando dados do YouTube e BOOYAH. Em comparação com a etapa anterior, a LBFF 4 teve um aumento de mais de 59% de pico de audiência.

Códigão disponível no Free Fire (FF)

Pacote Salva BOOYAH Free Fire (FF)
Pacote Salva-Booyah é a principal recompensa do Códigão da LBFF

O "códigão" já está disponível para todos os jogadores do servidor brasileiro de Free Fire (FF) e, de acordo com a Garena, os sobreviventes tem até as 23:59 horas deste domingo para resgatar diretamente na caixa do correio do jogo.

Para resgatar o "Códigão", acesse o aplicativo Free Fire e clique no ícone da caixa de correio, localizado no canto superior direito.

códigão Free Fire FF

Em seguida, vá até o a mensagem com o título "Recompensas da LBFF" e clique em "Coletar".

Por fim, o pacote Salva-Booyah mais os 40 tickets do Sorte Royale, incluindo a Incubadora, estarão disponíveis na sua conta do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: