Chrono vs Otho no Free Fire: comparando a habilidade de dois personagens antes do lançamento de Otho

Este artigo irá comparar as habilidades de Otho e Chrono.
Chrono vs Otho no Free Fire: comparando a habilidade de dois personagens antes do lançamento de Otho

Ronny Rolim

As duas mais novas adições de Free Fire ao grupo de personagens são Otho e Leon. Embora as habilidades de ambos os personagens tenham sido testadas no Servidor Avançado da versão OB30, eles não fizeram parte da atualização principal. Os jogadores esperam poder acessar os personagens em pouco tempo, embora Garena ainda não tenha revelado como fazer isso.

Veja mais: clique e saiba tudo sobre o personagem Otho no Free Fire

Chrono é um famoso personagem Free Fire cuja capacidade foi nerfada na última atualização OB30. Este artigo irá comparar as habilidades de Otho e Chrono.

Otho

Otho Free Fire
O preço do Otho ainda não foi revelado (Imagem via Free Fire)

Preço: ainda a ser revelado

Descrição: Otho é um pesquisador na escola politécnica interessado em misturar engenharia e memória.

Habilidade: A habilidade passiva de Otho é chamada de Olhar de Calavera e ajuda a revelar a posição dos inimigos próximos, após um abate de um inimigo pelo jogador. O alcance da revelação da posição aumenta a cada nível.

Vantagens

Os jogadores podem planejar estrategicamente seu próximo movimento se a posição dos inimigos for revelada. Essas informações podem ser compartilhadas com os colegas de equipe.

Desvantagens

A única desvantagem dessa habilidade é que ela é adequada para jogadores agressivos. Para os jogadores de Free Fire que não querem atacar e preferem ficar escondido nas partidas, a habilidade não será útil.

Chrono

Chrono Free Fire
Chrono pode ser comprado por 499 diamantes (imagem via Free Fire)

Preço: 499 diamantes

Descrição: Chrono é um caçador de recompensas vindo de outra dimensão.

Habilidade: Chrono pode bloquear o dano criando um campo de força que também aumenta a velocidade de movimento dos jogadores. Como a habilidade Escudo Tunado do Chrono é ativa, ela tem um período de espera que diminui gradualmente a cada nível.

Vantagens

A habilidade do Chrono permite aos jogadores atirar nos inimigos de dentro do campo de força. Escudo Tunado é muito adequada para combates agressivos de Battle Royale e Contra Squad.

Desvantagens

O tempo de espera do Escudo Tunado é muito alto, o que implica que os jogadores não podem usar a habilidade do Chrono com a frequência que gostariam.

A habilidade dura muito pouco tempo.

Isenção de responsabilidade: a seleção de personagens é uma decisão individual, e priorizar um em relação ao outro depende exclusivamente do estilo de jogo do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: