Chegou o novo personagem Wolfrahh no Royale Especial

O personagem Wolfrahh chegou hoje ao Free Fire através do Sorte Royale Especial
Chegou o novo personagem Wolfrahh no Royale Especial

Ronny Rolim

O novo personagem Wolfrahh chegou hoje ao servidor brasileiro de Free Fire, a partir de agora, os jogadores que quiserem o acesso antecipado, poderão girar a roleta do Royale Especial

Aqui no Brasil o novo personagem estará disponível na loja em breve, caso queiram, aqueles que optarem pelo acesso antecipado, pode girar a roleta do Royale Especial desde já!

royale especial wolfrahh free fire

No Royale Especial está disponível o personagem + o pacote de luxo, que é a skin completa do Wolfrahh. O giro custa 35 Diamantes para participar neste Royale Especial.

O mais novo personagem de Wolfrahh já está disponível no Free Fire! Esse personagem Wolfrahh é um Streamer de jogo! Wolfrahh possui a habilidade Centro das Atenções reduz o dano de tiros na cabeça, ao mesmo tempo em que o dano aos braços e pernas do inimigo aumenta.

Ainda não está confirmado o preço que chegará na Loja do Brasil, mas para efeito de comparação, na Indonésia o Wolfrahh + o Pacote de Luxo, chegou ao preço de 2.500 Diamantes.

Wolfrahh na Indonésia

No Servidor da Indonésia, o Wolfrahh pode ser conseguido grátis através de evento de recargas, mas somente para aqueles jogadores que NUNCA recarregaram no Free Fire.

Ele também está disponível na Loja, por 2.500 Diamantes.

wolfrahh free fire na gringa

Wolfrahh na Tailândia

No servidor da Tailândia, também chegou em Royale Especial, só que o giro por lá é de 45 diamantes, mais caro que no Brasil.

wolfrahh tailandia free fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: