Escolha Royale Free Fire traz Wolfrahh, o Lobo das Neves: como obter, data de término e mais detalhes

A nova edição do Escoha Royale irá começar amanhã, dia  01 de janeiro de 2022 e estará acessível pelos próximos sete dias
Escolha Royale Free Fire traz Wolfrahh, o Lobo das Neves: como obter, data de término e mais detalhes

Ronny Rolim

Os usuários do Free Fire não se preocupam com itens cosméticos, pois muitos deles estão acessíveis no jogo. As skins sempre chamaram a atenção dos jogadores, e os desenvolvedores regularmente lançam novas opções, algumas de graça e outras de diamantes.

O conjunto Wolfrahh, o Lobo das Neves, é a mais recente adição a lista de skins do Free Fire. Ele estará disponível no Escolha Royale, junto com outros itens com tema de inverno. No entanto, os jogadores não têm um giro grátis disponível, como foi o caso com as últimas edições do evento.

Novo Escolha Royale do Free Fire oferece o conjunto Wolfrahh, o Lobo das Neves

Wolfrahh o Lobo das Neves
Conjunto Wolfrahh, o Lobo das Neves, é a atração do Escolha Royale do Free Fire — Foto: Free Fire Mania

A nova edição do Escoha Royale irá começar amanhã, dia  01 de janeiro de 2022 e estará acessível pelos próximos sete dias. Durante este período, os jogadores podem usar diamantes para pegar qualquer um dos oito objetos da roleta, incluindo o Wolfrahh, o Lobo das Neves.

A mecânica implementada no Escolha Royale funciona similarmente como todos os outros sistemas do Sorte Royale, sendo uma roleta com valores predefinidos. Por outro lado, há a necessidade de escolher a retirada de duas dentre dez opções de prêmios e, consequentemente, ter apenas oito recompensas disponíveis que, no caso, não são cedidas repetidamente.

Evento Escolha Royale do Free Fire
Evento Escolha Royale do Free Fire traz o inédito pacote temático do Wolfrahh — Foto: Free Fire

Ao todo são concedidos oito oportunidades de giros com valores entre nove e 599 diamantes, aumentando o preço a partir da quantidade de giros efetuados. A título de exemplificação, é possível obter o item de maior ênfase tanto no primeiro quanto no oitavo giro. Confira abaixo os atuais preços do Escolha Royale.

  • 1º giro: 9 diamantes
  • 2º giro: 29 diamantes
  • 3º giro: 59 diamantes
  • 4º giro: 99 diamantes
  • 5º giro: 199 diamantes
  • 6º giro: 299 diamantes
  • 7º giro: 399 diamantes
  • 8º giro: 599 diamantes

Em suma, o evento que leva a skin Wolfrahh, o Lobo das Neves ao Free Fire, fica disponível no período de 1 a 8 de janeiro. Além dele, o inédito Emote Realidade Fragmentada fará parte da festividade como item principal.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: