Chega ao fim a parceira entre as organizações Nitroxx e Top 10
Site revela que após dois splits, organizações romperam a parceria.

A Liga Brasileira de Free Fire chegou ao fim e com ela estão acontecendo várias mudanças nas equipes da série A. Em virtude disso, o site do The Radioativo publicou hoje (12) uma informação apurada por eles, onde informam que chegou ao fim a parceira entre as organizações Nitroxx Esports e TOP 10.

A parceria se iniciou quando a Nitroxx Esports chegou a série A conseguindo o acesso direto junto com a Team Coda Solid, por ter ficado na segunda colocação da tabela geral na final da série B. Nesta subida, a organização da TOP 10 se uniu com a Nitroxx, formando a "NT10". A equipe então ficou com um elenco de seis jogadores para a disputa da LBFF 5, e a parceria continuou para a LBFF 6, na qual a equipe ficou no décimo lugar da tabela geral da grande final.
Porém, a parceria não continua de pé para a LBFF 7, e segundo o The Radioativo, a união chegou ao fim pacificamente e sem atritos, ficando a vaga da série A com a Nitroxx. Sendo assim, a equipe da Top 10 seguirá no cenário competitivo buscando o seu acesso, visto que, também ingressou no cenário emulador, competindo diversos campeonatos de renome, ganhando seu espaço no cenário.