Champions LBR: Bastardos e Dragões se recuperam e entram na disputa pelo título; Noise segue líder

Em dia marcado pela recuperação de diversas equipes, Bastardos e Dragões se recuperam e entram na disputa pelo título.
Champions LBR: Bastardos e Dragões se recuperam e entram na disputa pelo título; Noise segue líder

Ronald Queiros

O segundo dia da Champions League LBR aconteceu nesta quinta (18), muitas equipes se recuperaram na tabela e entram na disputa pelo título. Dentre as 12 equipes, os destaques ficaram com a Dragões e a Bastardos, que assume a vice-liderança e encosta na atual líder, a Noise.

Foto/Divulgação - Liga LBR

O antepenúltimo dia da Champions League LBR levou bastante emoção ao campeonato, que parecia estar definido com a atuação exuberante da Noise no primeiro dia de competição. Logo de começo, a equipe abriu quase 100 pontos de diferença para o segundo colocado e conseguiu manter uma relativa diferença de 84 pontos nessa rodada.

No entanto, o segundo dia foi marcado pela recuperação de diversas equipes, incluindo a Bastardos, que agora assume a vice-liderança da tabela com 448 pontos. A Bastardos foi a segunda melhor equipe da rodada, fazendo 290 pontos, 37 abates em 6 quedas e vencendo a quinta queda, o que fez o time entrar de vez na disputa pelo título.

Bem como a Bastardos, a Dragões também se redimiu na competição e foi a melhor equipe do dia, fazendo 318 pontos, 34 abates e garantindo a vitória da segunda queda. Como a Dragões ficou em último lugar no primeiro dia, a equipe não se aproximou tanto do topo da tabela, mas também entra na disputa pelo título.

Foto/Divulgação - Liga LBR

Terminaram assim as 6 quedas do penúltimo dia da Champions League LBR:

  • Queda 1: Alive
  • Queda 2: Dragões 
  • Queda 3: TG Gamers 
  • Queda 4: Alive
  • Queda 5: Bastardos 
  • Queda 6: Tribo

A atual líder Noise, teve um dia regular com 202 pontos e 12 abates, e segue na liderança com 532 pontos. A equipe mantém uma relativa vantagem de 84 pontos para a segunda colocada, que atualmente é a Bastardos

Em conclusão, o antepenúltimo dia da Champions League foi marcado pela redenção da Dragões e a Bastardos, que passam para a parte de cima da tabela e entram novamente na disputa pelo título.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: