Cauan7 e JapaBKR atingem números históricos de abates no último fim de semana na LBFF 6 2021

Dados mostram números de abates somando todas as edições da Liga Brasileira de Free Fire.
Cauan7 e JapaBKR atingem números históricos de abates no último fim de semana na LBFF 6 2021

Clara Camargo

Neste final de semana, tivemos a rodada tripla da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), que aconteceu nos dias Sábado (9), Domingo (10) e Segunda (11), e com ela, diversas concretizações interessantes para alguns jogadores, como Cauan 7 e JapaBKR que atingiram os 400 abates.

(Foto/Divulgação - ffesports)
(Foto/Divulgação - ffesports)

Cauan "Cauan7" Silva chegou a marca no Domingo, o jogador da equipe da LOUD tem apenas 297 quedas da LBFF jogadas, segundo site. Cauan7 já vem de uma história gloriosa antes mesmo de ir para a LOUD, estando na SS Esports o jogador foi MVP e campeão da LBFF 3, em 2020.

Atualmente, Cauan7 é o jogador com maior números de abates somando todas as edições da LBFF, no total são 407 abates, com uma LBFF a menos de seu rival, Japa BKR.

Já o jogador Jonatha "JapaBKR" Pereira, do Fluxo, atingiu a marca na Segunda, um dia após Cauan7. Japa tem 370 quedas jogadas, sendo um longo caminho respeitado no competitivo de Free Fire, o jogador foi campeão e MVP da primeira edição da LBFF pela Team Liquid, e atualmente é o único jogador bicampeão da competição.

JapaBKR fica em segundo na lista de jogadores com mais abates da história da LBFF, com 405, sendo 2 a menos que Cauan7. As informações completas sobre as estatísticas relacionadas a série A da LBFF podem ser vistas no site do Liquipedia.

Conquistada a marca de abates, Japa BKR comentou sobre em seu perfil no Twitter e revela nunca ter dado importância para isso.

(Foto/Divulgação - LBFF)
(Foto/Divulgação - LBFF)

Por fim, nesta edição, os jogadores não estão nos holofotes do top 5 do ranking de MVP, Cauan7 ocupa a sexta colocação com 77 abates e uma média de 1,28 abates por partida, já JapaBKR está com 54 abates, distante do top 10.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: