Caso Faczin: assassino do influenciador de Free Fire é preso e diz que matou por ciúmes

Na delegacia, suspeito disse que, após descobrir traição da namorada com a vítima, ficou à espera de Faczin na rua e desferiu o golpe de faca
Caso Faczin: assassino do influenciador de Free Fire é preso e diz que matou por ciúmes

Ronny Rolim

A Polícia prendeu nesta quarta-feira (8) o assassino confesso do influenciador de Free Fire conhecido como Faczin, o mesmo foi morto a facada na cidade de Rio Branco, no Acre. Carlos Antônio Coutinho de Souza "Faczin" tinha 20 anos e foi morto por ciúmes no último dia 30 de novembro. As suspeitas iniciais seria de latrocínio, quando acontece o roubo seguido de morte.

Segundo a Polícia, Faczin morreu após levar uma facada no pescoço. O crime foi praticado por Evancley Gomes da Rocha, de apenas 18 anos e que está preso.

Faczin, influenciador do Free Fire
Morto por ciúmes, Faczin era influenciador da SIX8 — Foto: Free Fire Mania

Além disso, o assassino confesso contou que descobriu que foi traído pela namorada de 14 anos com a vítima, e que, motivado por ciúmes, ficou à espera de Souza na rua e acabou desferindo o golpe de faca. Em relato na delegacia, o autor do crime informou que foi traído pela namorada com a vítima, e que, motivado por ciúmes, ficou à espera de Faczin na rua e acabou desferindo o golpe de faca. Confira os detalhes do delegado responsável pelo caso:

"O fato se deu após ele e sua companheira terem tido uma briga, depois dele ter ciência de que havia tido essa traição. Motivado por ciúmes, no dia dos fatos, ele ficou a espera da vítima passar de bicicleta, sabendo que iria passar por aquela localidade, do trabalho para casa, e a acompanhou, também em uma bicicleta, e em determinado momento se aproximou e desferiu uma facada que atingiu o pescoço da vítima"

Segundo a equipe de saúde, o corte no pescoço atingiu grandes vasos e ele estava com muito sangramento. O rapaz não resistiu e morreu no centro cirúrgico do hospital.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: