Influenciador do Free Fire é assassinado a facadas durante assalto em Rio Branco, no Acre

Organização e noiva do jovem se despediu com textos nas redes sociais; Polícia suspeita de Latrocínio
Influenciador do Free Fire é assassinado a facadas durante assalto em Rio Branco, no Acre

Ronny Rolim

Carlos Antônio Coutinho de Souza, jogador de Free Fire conhecido como "Faczin" e influenciador da organização SIX8, foi morto na noite desta segunda-feira (30) em Rio Branco, no Acre. Segundo a polícia, a vítima foi atacada ao ter a bicicleta roubada no bairro Vila Acre, na Via Chico Mendes. Faczin chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

Ainda de acordo com as informações apuradas pelos policias, populares informaram que o rapaz chegou correndo e já todo ensanguentado em uma distribuidora relatando que tinha sido atacado. Ele informou ainda que deixou sua bicicleta jogada na rua e correu para tentar socorro.

Influenciador seria apresentado em dezembro pela organização

De acordo com uma publicação da organização Six8, Faczin seria apresentado no final de dezembro. Além disso, o texto fala sobre o amor que o jovem tinha pelo Free Fire e sua felicidade por entrar na organização.

"Sua apresentação na organização estava marcada para o final de dezembro após a peneira, mais a ansiedade era tanta por parte dele, que todos ao seu redor e quem seguia ele, já sabia da novidade, e ele amava tanto essa organização que não tirava a camisa nem no trabalho."

Do mesmo modo, sua noiva Ana Paula, que também costumava disputar partidas de Free Fire com Carlos, deixou uma mensagem de despedida via Instagram.

Noiva de Faczin
Ana Paula, noiva de Faczin, se despede do influenciador — Foto: Instagram
"Meu menino, vou sentir falta, estou com muitas saudades de você, de jogador com você, da sua risada meu bebê. Te amo minha vida!"

Em conclusão, a Polícia Militar chegou a fazer buscas na região, mas não conseguiu localizar nem a bicicleta e nem suspeitos do crime.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: