Casamento Free Fire: veja como se casar e tudo que você precisa saber sobre o recurso

Após o casamento, os jogadores que desejarem se divorciar, terão o prejuízo de perder o Pacto de Ouro, ele não será estornado
Casamento Free Fire: veja como se casar e tudo que você precisa saber sobre o recurso

Ronny Rolim

Free Fire publicou a atualização OB26 recentemente em 4 de fevereiro de 2021. A atualização era uma das atividades mais esperadas e os jogadores estavam ansiosos para experimentar os novos recursos. Com o seu lançamento, os jogadores podem agora experimentar muitos recursos incomparáveis ​​neste jogo, incluindo o novo casamento Free Fire.

Casamento Free Fire é um dos recursos de sistema social mais antecipados e sem precedentes introduzidos no Battle Royale, tecnicamente chamado de dupla dinâmica.

Este artigo descreve tudo o que os jogadores precisam saber sobre o casamento Free Fire.

Casamento Free Fire: veja como se casar, benefícios e "divórcio"

Casamento Free Fire

O recurso de Casamento no Free Fire será lançado no jogo em 9 de fevereiro de 2021. Jogadores que possuem uma frequência de jogos com poucos amigos irão se beneficiar bastante desse novo sistema.

Como se casar no Free Fire e fazer um Pacto de Ouro

Basicamente, o casamento forma um vínculo especial no jogo com um amigo e, para formar esse vínculo, os jogadores precisam comprar o "Pacto de Ouro" na Loja, no servidor avançado por exemplo, o item custou 100 diamantes. O parceiro de um jogador terá um período de oito horas para aceitar ou recusar o pedido de formação do casamento (Dupla Dinâmica). No entanto, se uma escolha não for feita, ela será rejeitada automaticamente e o Pacto de Ouro será reembolsado e devolvido ao jogador. 

Os jogadores podem se casar apenas uma vez, por isso é importante escolher o amigo certo no Free Fire. Siga os passos para efetivar o casamento:

Passo 1: Acesse a tela inicial do Free Fire e clique no ícone que mostra sua lista de amigos, no canto superior direito.

Casamento Free Fire: passo 1
Acesse a tela inicial do jogo e clique no ícone de amigos

Passo 2: Na tela que mostra a lita de amigos, clique em "Rede de Contatos", no canto inferior esquerdo.

Casamento Free Fire: passo 2
Na tela de amigos, clique em Rede de Contatos

Passo 3: Escolha um dos amigos da lista e envie o convite para o casamento (dupla dinâmica).

Casamento Free Fire: passo 3
Escolha um dos amigos da lista de amigos

O recurso ainda não está ativo, espera-se que o casamento Free Fire esteja disponível em 09 de fevereiro de 2021.

Casamento Free Fire: confira os benefícios

Casamento Free Fire: benefícios

Os benefícios do Casamento Free Fire é ganhar itens especiais dentro do Battle Royale, quanto mais jogar com o parceiro(a) escolhido, maior o nível de amizade e a premiação .

Uma vez que a conexão do casamento estiver formada, as seguintes opções serão desbloqueadas: Nível de Amizade, Emblemas de Amizade e Dia do Aniversário.

Inicialmente, quanto maior seu Nível de Amizade, maior será a quantidade de Emblemas de Amizade para conseguir recompensas especiais. Assim como, para aumentar o seu Nível de Amizade (até 500 por semana), jogue com sua dupla dinâmica e/ou envie presentes.

Por fim, quando estiver em um SQUAD com sua dupla dinâmica, os outros companheiros de equipe poderão ver seus emblemas e Nível de Amizade.

Como se "divorciar" no Free Fire?

Divorcio no Free FIre

Após o casamento, os jogadores não podem se divorciar nas primeiras 24 horas. Para cancelar o casamento ou se divorciar, é necessário navegar até a guia "Dupla Dinâmica" e solicitar a dissolução do vínculo com o amigo.

O casamento será dissolvido se o parceiro aceitar o pedido de dissolução ou não responder em 48 horas. Se o amigo rejeitar o apelo de divórcio, os jogadores podem postar outro após 48 horas. Desta vez, o vínculo será cancelado à força.

É importante observar que o Pacto de Ouro não será devolvido depois que o vínculo for quebrado.

Em conclusão, teremos o novo recurso Dupla Dinâmica, popularmente conhecido como Casamento Free Fire, disponível a partir de 09 de fevereiro em todos os servidores do Battle Royale. Como em todo casamento, também é possível "divorciar", mas os diamantes gastos no Pacto de Ouro não serão devolvido (é sempre assim no divórcio, só prejuízo hahah).


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: