Cartazes e carros de som anunciando a grande final da LBFF 6 são espalhados pelo Brasil

A final acontece amanhã presencialmente com 12 equipes em São Paulo.
Cartazes e carros de som anunciando a grande final da LBFF 6 são espalhados pelo Brasil

Clara Camargo

A grande final da Liga Brasileira de Free Fire acontece amanhã (30) em São Paulo, e a Garena, organizadora do evento e desenvolvedora do Free Fire, vem se empenhando bastante para atrair os holofotes. Durante a semana, foram divulgados vários detalhes de como irá acontecer o primeiro evento presencial em solo brasileiro após muito tempo.

Pode-se observar que o esforço vem sendo grande para impressionar o público, a abertura da transmissão fica com o cantor L7NNON e, além disso, foi divulgada uma meta de visualizações simultâneas para que sejam distribuídas recompensas aos espectadores quando forem batidas.

Veja também: LBFF 6: metas e recompensas por visualizações ao vivo são divulgadas pela Garena

Convém lembrar que além de definir o campeão da season 6, amanhã também será definido o MVP (Jogador mais valioso da competição), Brabo da Galera e a Seleção LBFF. Segue as equipes que estão na disputa:

(Imagem - FF Esports)

Um fator bem diferente das outras edições, foi que a Garena espalhou cartazes e carros de sons por diversas cidades do Brasil com a finalidade de divulgação da grande final amanhã, informando onde assistir e atraindo público variado.

(Imagens - FF Esports)
(Imagens - FF Esports)

Logo, você pode acompanhar a grande final da LBFF 6 nos canais oficiais da Garena no YouTube, no aplicativo TikTok, plataforma oficial da Garena "BOOYAH!", Facebook e no canal Space.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: