Cartão de Sala Personalizada Free Fire começa a ser vendido na loja

Polêmico item do jogo entra na loja para ser vendido por 100 diamantes, mas o que acontece agora?
Cartão de Sala Personalizada Free Fire começa a ser vendido na loja

Ronny Rolim

Sala Personalizada é um dos principais recursos do jogo Free Fire, com ele é possível criar uma partida de forma customizada e assim participar de eventos como campeonatos e Xtreinos, ou simplesmente brincar com algum modo divertido com seus amigos.

Polêmico, o cartão de sala personalizada já foi motivo de muitas controvérsias na comunidade, até o ano de 2019 raríssimos jogadores tinham acesso ao recurso, já que ele estava disponível apenas através de códigos liberados apenas pela Garena.

Em Julho/2020, o GB,  até então coordenador de influenciadores da Garena, informou que a empresa não poderia liberar cartões para todos, pois iria sobrecarregar o servidor. Isso aconteceu após a polêmica 200 salas personalizadas para influenciadores.

Cartão de Sala Personalizada

Nesta segunda feira (09/11), começa a ser vendido na loja do jogo, o cartão de Sala Personalizada, item necessário para criar a sala, custando 100 diamantes, a partir de então, todos os jogadores podem ter acesso a quantidade que quiser, gastando dinheiro real.

Cartão de Sala Personalizada

Transformando 100 diamantes para dinheiro real, utilizando como referência o site Recarga Jogo, cada cartão irá custar cerca de R$ 5 reais, valor mínimo de uma recarga pelo site, referente a 140 diamantes.

Cartão de Sala Personalizada em outros servidores

Desde Janeiro/2020 a Garena vem implementando o cartão de sala personalizada na loja dos vários servidores espalhados no mundo, o primeiro dele foi o de Singapura que chegou custando os mesmos 100 diamantes do Brasil.

Em outros servidores, que também possuem o cartão na loja, o valor chega a custar até 150 diamantes, como é o caso do Vietnã.

Como ganhar o Cartão de Sala Personalizada grátis?

Atualmente, há única forma de ganhar o cartão de sala personalizada é através do torneio de guildas.

Uma vez por semana, na quinta feira, os jogadores da Guilda precisam se esforçar para ganhar "dog tags" e assim conseguir 1 (uma) Sala Personalizada. Ou seja, é possível ganhar semanalmente um cartão de sala personalizada de forma gratuita.

Como Criar Sala Personalizada no Free Fire

Para criar uma Sala Personalizada é muito simples, siga os passos:

1. Acesse o Free Fire e clique na tela de escolha de Modos;

2. Escolha a opção "Personalizada";

Como criar sala personalizada no Free Fire

3. Na próxima tela clique em "Criar Sala";

4. Agora basta você configurar a Sala Personalizada da forma que preferir e chamar seus amigos.

Como criar sala personalizada no Free Fire

Aqui no FFMANIA você também pode divulgar Torneios, que são realizados através das Salas Personalizadas, acesse: Torneios de Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: