200 Salas Peronalizadas para todos os jogadores? Garena responde!

Confira a resposta da Garena sobre as 200 Salas Personalizadas no Free Fire
200 Salas Peronalizadas para todos os jogadores? Garena responde!

Ronny Rolim

Nos últimos dias a comunidade do Free Fire se uniu em uma campanha que solicita mais Salas Personalizadas para todos os jogadores.

Diante disso, Gabriel Espinosa, mais conhecido como "GB" e responsável pelos influenciadores do Free Fire no Brasil, lançou vários stores respondendo aos questionamentos da comunidade.

Erro de Sala Cheia ao criar uma Sala Personalizada

GB começou respondendo sobre os erros que acontecem ao criar uma Sala Personalizada no Free Fire.

Sabe aqueles erros de "Sala Cheia" quando está tentando criar uma Sala Personalizada no Free Fire? Isso acontece quando o jogo atinge o limite de Salas Personalizadas ao mesmo tempo. O Free Fire tem um limite de Salas que podem ser criadas.

Sobre os 200 cartões de Sala Personalizadas

Salas Personalizadas

Diante do problema, já conhecido pela comunidade, de "Sala Cheia", GB explicou os motivos de não conseguir liberar mais Salas pra todos.

Este erro de "Sala Cheia" já acontece bastante atualmente, então imaginem como seria se a Garena enviasse 200 Salas Personalizadas para todos os jogadores. Seria quase impossível criar uma Sala no Free Fire, pois o jogo iria sobrecarregar.

Como vimos, é improvável que a Garena libere mais Salas Personalizadas no momento. É necessário que a equipe de desenvolvedores do Free Fire otimize o sistema de Salas Personalizadas primeiro.

Veja também: Como criar e conseguir salas personalizadas no Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: