Carta aberta: Los Grandes anuncia que trará mais influenciadores e mudanças para a equipe mobile

A organização tocou em alguns pontos e deixou seu repúdio as ofensas que vem sendo direcionadas aos seus membros.
Carta aberta: Los Grandes anuncia que trará mais influenciadores e mudanças para a equipe mobile

Clara Camargo

A Los Grandes é uma organização de e-sports brasileira fundada em 2019 por Rodrigo "El Gato", sendo considerada uma das equipes mais tradicionais do Free Fire. A organização vem passando por várias mudanças, inclusive tem mostrado bastante transparência ao seu público em suas decisões. Devido a isso, hoje (19) em carta aberta aos fãs, a Los Grandes anuncia que trará mais influenciadores e mudanças para a equipe mobile

A equipe que já passou por poucas e boas na Liga Brasileira de Free Fire está investindo no elenco para a disputa do próximo split da competição, que irá acontecer em 2022.

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

Influenciadores

Nesta carta foi abordado vários assuntos, entre eles a chegada dos novos influenciadores e os demais que estão por vir, visto que, segundo a organização, ainda terá mais novidades no quesito criadores de conteúdos nos próximos 3 meses.

"Novos Influenciadores
Estamos em contato e trabalhando para trazer novos influenciadores, pessoas talentosas que podem ser conhecidas e que podem precisar apenas de uma oportunidade. Logo, esperem da LOS Grandes um time muito forte de influenciadores para os próximos 3 meses."

Continuando no quesito criação de conteúdo, a Los Grandes também anunciou que a organização nos próximos 60 dias, estará trabalhando e testando conteúdos para o Tik Tok.

(Foto/Divulgação - Los Grandes)
(Foto/Divulgação - Los Grandes)

Equipe mobile

A Los Grandes informou que está passando por uma reformulação e irá ingressar na LBFF 7 com um elenco diferente, deixando claro que a organização já tem um novo coach para comandar a equipe, porém o ex-coach da equipe Cauan irá continuar mas ocupando outra função. Segundo o jornalista Koga, o possível novo coach da equipe é Butter, ex-coach da SS-Esports.

(Foto/Divulgação - Garena)

Repúdio a toxidade

Com os últimos acontecimentos tanto line-up mobile, quanto na line-up emulador, os membros da organização sofreram muito hate, mensagens de ódios, entre outros atos ofensivos, por isso, a organização nesta nota dedicou uma parte para chamar atenção da torcida e repudiar os atos.

"Respeito e postura não Toxica
Nós repudiamos e não compactuamos com quaisquer tipos de ofensas. Nossos jogadores, influenciadores, staff e torcedores são pessoas, que tem sonhos e motivações. Para muitos, somos exemplos de inspiração e vamos continuar dessa forma..."
Los Grandes
Los Grandes

Enfim, estes e entre outros assuntos foram abordados na carta aberta aos fãs publicada nesta tarde no perfil oficial da Los Grandes no Twitter, confira.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: