Camisa do Brasil Free Fire: como conseguir as novas camisas da seleção brasileira de futebol

Free Fire dá pontapé inicial em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol.
Camisa do Brasil Free Fire: como conseguir as novas camisas da seleção brasileira de futebol

Ronny Rolim

O Free Fire anunciou uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que inclui um patrocínio de dois anos a todas as seleções brasileiras de futebol de campo, incluindo a seleção principal masculina, única pentacampeã da Copa do Mundo.

Parceria une futebol com um dos jogos mais populares do Brasil

Fernando Mazza, Head of Operations da Garena Brasil, comentou sobre a chegada da parceria.

"Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela Seleção Brasileira através do Free Fire." 

Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto, também comentou sobre a parceria entre o Free Fire e a CBF.

"Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema."

Muitas vezes chamado de o “país do futebol”, o esporte é mais do que apenas um jogo para o Brasil. O futebol é uma parte importante da cultura brasileira e uma paixão nacional para muitos.

“Esperamos que o Free Fire continue a inspirar nossos jogadores, assim como o futebol tem feito para milhões no Brasil e no mundo”, acrescentou Mazza.

Os fãs verão aos itens de CBF x Free Fire dentro e fora do jogo

Parceria Free Fire e CBF
Camisas da seleção brasileira de futebol no Free Fire

A parceria permite que os jogadores do Free Fire no Brasil - e em todo o mundo - desfrutem de skins de colaboração exclusivos e outros itens do jogo, além de incluir ativações do Free Fire em partidas de futebol com a seleção brasileira.

Parceria entre Free Fire é CBF começa nesta sexta-feira (6)

Nesta sexta-feira (6), chegam ao jogo duas novas skins da Seleção Brasileira de futebol: as camisetas azul e amarela, tradicionais da equipe pentacampeã do mundo. Os itens fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que acontece entre os dias 6 e 13 de agosto.

Como conseguir as novas camisas da seleção brasileira de futebol no Free Fire

Farra de Colecionadores é o novo web evento do Free Fire onde os jogadores fazem uso de diamantes para conseguir itens inéditos, nesta edição, o evento não possui giros grátis e traz as camisas da seleção brasileira de futebol.

O evento estará aberto no período de 6 a 13 de agosto de 2021. Portanto, nesta sexta-feira (6) a partir das 04:00 da manhã,  estará aberto o novo evento Farra de Colecionadores do FF.

Farra de Colecionadores Free Fire: Como funciona o evento?

Farra dos colecionadores
Tela do evento Farra de Colecionadores Free Fire

As recompensas do evento Farra de Colecionadores estão divididas em três níveis de raridades: rara, lendária e comum.

Para participar, os jogadores devem escolher entre o "giro comum", que custa 9 diamantes, ou o "super giro", sendo que este último possui uma maior chance de ganhar recompensas raras.

Além dos giros, os jogadores terão a chance de participar do sorteio, a cada dez "giros" serão entregues uma recompensa rara e elas podem ser repetidas e que serão convertidas em tokens do Free Fire.

Itens do evento

Farra de Colecionadores - itens disponíveis
Camisas da seleção brasileira de futebol

Nesta edição do Farra de Colecionadores, os principais itens possuem a temática da parceria entre o Free Fire e a CBF.

Lembrando que existem outros itens, os listados acima são inéditos.

Esta é uma oportunidade de ganhar um prêmio. Consumidores comprando ou participando da atividade não significa que será garantido um produto específico. Faça uma avaliação adequada antes de participar ou comprar.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: