Calça Angelical: A skin mais rara do Free Fire fica disponível em julho de 2023

Versão Azul e Branca da Calça Angelical chegarão ao Battle Royale da Garena a partir do próximo dia 21.
Calça Angelical: A skin mais rara do Free Fire fica disponível em julho de 2023

Ronny Rolim

A Calça Angelical é uma skin rara do Free Fire que foi lançada pela primeira vez em 2019. Ela é uma das skins mais raras do jogo e é muito difícil de conseguir. A Calça Angelical pode ser obtida por meio das roletas no Free Fire, mas a chance de ganhá-la é muito pequena. Vale lembrar que não é possível comprar a Calça Angelical em sites de terceiros, pois esses sites são fraudulentos.

Desejados e populares na comunidade de Free Fire, os itens angelicais estão prestes a ganhar ainda mais destaque no jogo, pois a Calça Angelical Azul, assim como também a versão Branca, estarão de volta ao jogo em 21 de julho de 2023.

Conforme fontes do Free Fire Mania, a Calça Angelical Azul, a primogenita do Battle Royale da Garena, e também a Calça Angelical Branca, estarão disponíveis através do evento Torre de Tokens no próximo dia 21.

Veja como conseguir a Calça Angelical no Free Fire em julho de 2023

Calça Angelical retorna ao Free Fire em 2023 através do evento Torre de Tokens
Calça Angelical retorna ao Free Fire em 2023 através do evento Torre de Tokens

Conforme informado anteriormente, o retorno da Calça Angelical Azul, assim com também a versão Branca, acontecerá por meio do Torre de Tokens Free Fire, um evento que permite aos jogadores ganhar recompensas trocando tokens. Os tokens podem ser obtidos com giros utilizando diamantes. Nesta próxima edição, as recompensas incluem a Calça Angelical, skins, emotes, armas e muito mais.

Vale lembrar que o evento Torre de Tokens é popularmente conhecido pela comunidade como “Sorte Royale Lendário” devido à similaridade do seu sistema com a de outras festividades presentes na plataforma em questão. Isso porque ele mantém a premissa de giros com valores predefinidos, sendo cada giro pelo preço de 9 diamantes ou cinco giros de uma única vez no valor de 39 diamantes.

Portanto, a Calça Angelical pode ser conseguida no Free Fire pelo custo de apenas 9 diamantes. Mas caso o jogador não tenha a sorte de conseguir a Calça Angelical no primeiro giro, as possibilidades serão infinitas e milhares de diamantes poderão ser gastas até que o item desejado seja disponibilizado.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: