BTS x Free Fire: nova parceria da Garena é o grupo mais ouvido do Spotify

Em fevereiro, o boygroup ultrapassou a marca dos 24 Bilhões de plays na plataforma
BTS x Free Fire: nova parceria da Garena é o grupo mais ouvido do Spotify

Ronny Rolim

Nesta segunda-feira (28), a Garena anunciou a parceria BTS e Free Fire. Ícone do pop no século 21, o BTS, serão os mais novos embaixadores globais do Battle Royale. A parceria trará um dos grupos musicais mais ouvidos do mundo para dentro do universo do jogo em um evento nunca antes visto.

O alcance do BTS nas plataformas de stream é impressionante! E a maior prova disso é que, em fevereiro de 2022, o ato K-Pop se tornou o grupo mais ouvido da história do Spotify. Com as atualizações desta semana, o conjunto formado por Suga, J-Hope, RM, Jungkook, V, Jin e Jimin ultrapassou 24 bilhões de streams na plataforma.

BTS leva ao Free Fire milhões de fãs

BTS
BTS

No geral, BTS amplia ainda mais o seu recorde de grupo com o maior número de streams não Sportify. Além de se serem os primeiros a a tingirem a marca, eles, em consequência disso, se tornam também o primeiro grupo asiático e ato a fazê-lo.

Vale lembrar que no começo de dezembro, ou seja, há apenas 2 meses, os integrantes do BTS, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook pegaram os fãs de surpresa com a criação de suas contas no Instagram.

Somando os sete perfis, são mais de 200 milhões de seguidores que estarão interagindo com o Free Fire a partir de 23 de março, quando está previsto o início da parceria com o Battle Royale da Garena.

V, por exemplo, é recordista mundial do Guinness como o primeiro artista asiático a bater 30 milhões em uma menor quantidade de tempo: só levou 27 dias. De quebra, ele também quebrou o recorde de “tempo mais rápido para alcançar 10 milhões de seguidores no Instagram”, cerca de 4 horas e 52 minutos depois da abertura do perfil.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: