Bruno Playhard é o novo fenômeno do Shark Tank Brasil

Ele é um dos influenciadores digitais mais populares do Brasil e sua participação no programa promete gerar muita audiência.
Bruno Playhard é o novo fenômeno do Shark Tank Brasil

Ronny Rolim

O influenciador digital Bruno Playhard, um dos principais nomes do Free Fire desde a criação da LOUD, foi convidado para participar da 8ª temporada do programa Shark Tank Brasil, que estreará outubro em 2023. A notícia foi divulgada pelo próprio Playhard em seu canal no YouTube, nesta quarta-feira (06).

Playhard é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, com mais de 10 milhões de seguidores no YouTube e Instagram. Ele é conhecido por seus vídeos de gameplay, vlogs e principalmente por ser um dos criadores da LOUD, uma das principais organizações de eSports do Brasil e do mundo.

No Shark Tank Brasil, empreendedores apresentam seus negócios para um grupo de investidores, os “tubarões”, que podem oferecer dinheiro em troca de uma participação na empresa.

Playhard ainda não revelou qual será o negócio que ele irá apresentar no programa. No entanto, ele disse que está muito animado com a oportunidade.

“É um sonho para mim estar no Shark Tank Brasil”, disse Playhard em seu canal no YouTube. “Eu vou me preparar muito para fazer uma apresentação que impressione os tubarões.”

A 8ª temporada do Shark Tank Brasil será exibida pelo canal Sony Entertainment Television no dia 3 de outubro, com acesso antecipado no canal do YouTube do programa duas semanas antes, a partir de 18 de setembro.

O que esperar de Bruno Playhard no Shark Tank Brasil?

Bruno Playhard é um influenciador digital com uma grande base de seguidores. Ele é conhecido por seu carisma e sua capacidade de conectar com o público.

Essas características podem ser um diferencial para ele no Shark Tank Brasil. Os investidores estão sempre em busca de empreendedores que tenham potencial de sucesso e que sejam capazes de gerar engajamento.

Playhard também é um empreendedor experiente. Ele já lançou vários negócios, incluindo uma agência de marketing digital e uma marca de roupas. Essa experiência pode ser um trunfo para ele no programa. Os investidores podem confiar em seu conhecimento e em sua capacidade de executar um negócio.

Algumas possibilidades para o negócio de Bruno Playhard

Bruno Playhard no Shark Tank Brasil
Bruno Playhard no Shark Tank Brasil

É difícil dizer com certeza qual será o negócio que Bruno Playhard irá apresentar no Shark Tank Brasil. No entanto, algumas possibilidades podem ser levantadas.

Uma possibilidade é que Playhard apresente um negócio relacionado à sua carreira como influenciador digital. Ele poderia, por exemplo, lançar uma plataforma de cursos ou uma agência de gerenciamento de influenciadores.

Outra possibilidade é que Playhard apresente um negócio relacionado à sua paixão por games. Ele poderia, por exemplo, lançar uma marca de produtos de games ou um serviço de streaming de jogos.

Independentemente do negócio que Playhard irá apresentar, é certo que ele irá causar um grande impacto no Shark Tank Brasil. Ele é um dos influenciadores digitais mais populares do Brasil e sua participação no programa promete gerar muita audiência.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: