Brabox tem saída da equipe mobile da LOUD confirmada

Cauan, capitão da equipe, confirma em vídeo a saída do jogador.
Brabox tem saída da equipe mobile da LOUD confirmada

Clara Camargo

A LOUD é uma equipe que disputa a Liga Brasileira de Free Fire Série A que conta com 5 jogadores, porém, neste Domingo (28), foi confirmado por Cauan, capitão da equipe, que Brabox teria saído da equipe.

(Foto/Divulgação - LOUDgg)
(Foto/Divulgação - LOUDgg)

A confirmação veio através de um vídeo divulgado hoje no canal da LOUD Free Fire, onde os jogadores Noda, Cauan7 e Will faziam o quadro "PPP" que consistia em dizer quem os jogadores jogariam, pensariam em jogar e não jogariam.

Quando chegou a vez de perguntar a Cauan7 sobre Brabox, o jogador revelou que passaria por conta de o jogador ter saído da equipe. O clipe foi registrado pelo portal Frifas News no Twitter, veja:

Pedro "Brabox" chegou a LOUD em Agosto de 2020 junto com seu amigo e parceiro de jogo Adriano "Kronos". O jogador disputou todas as competições pela LOUD alternando as funções entre titular e reserva no time desde então.

(Foto/Divulgação - Brabox)
(Foto/Divulgação - Brabox)

Por fim, Brabox ainda não se pronunciou sua saída e a LOUD ainda não explicou qual será o futuro do jogador na organização já que o jogador é um grande sucesso nas redes sociais, somando mais de 2 milhões de seguidores sem contar seus canais no Youtube e Plataforma de stream.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: