Brabo da Galera de Free Fire: veja como votar no melhor jogador da LBFF

A escolha do Brabo da #LBFF é da comunidade! Vote no seu jogador preferido para nomeá-lo o jogador mais querido, o que mais se destacou, o mais BRABO de todos!
Brabo da Galera de Free Fire: veja como votar no melhor jogador da LBFF

Ronny Rolim

Os torcedores já podem escolher o seu jogador preferido da Liga Brasileira de Free Fire - LBFF, é a votação do Brabo da Galera, que irá nomear o jogador mais brabo de todos!

Na lista, são 102 jogadores de 18 equipes e todos os torcedores poderão votar uma única vez no seu favorito. O resultado irá sair na final do torneio, em 01 de Novembro.

Site de votação: https://bit.ly/brabodagalera

Veja como votar no Brabo da Galera da LBFF

1. Acesse o site: https://bit.ly/brabodagalera;

2. Escolha um dos 102 jogadores da lista;

Votação Brabo da Galera Free Fire

3. Após a escolha, clique em "concluído" para confirmar.

Liga Brasileira de Free Fire - LBFF

Liga Brasileira de Free Fire - LBFF

A LBFF, Liga Brasileira de Free Fire, é o campeonato oficial da Garena no Brasil, disputado em três séries (A, B e C) e que substituiu a antiga "Free Fire Pro League" a partir de 2020.

Estamos na 3ª etapa da LBFF, que começou em 22 de Agosto de 2020 e, por conta da pandemia do coronavírus, será realizada totalmente online, com transmissão no Youtube, na SporTV e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

A competição reúne os 18 times da elite do Free Fire, que se enfrentam em seis quedas por dia, entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari. Com premiação total de R$ 100 mil, a LBFF funciona sob o sistema de pontos corridos.

Final da LBFF

As finais da Liga Brasileira de Free Fire - LBFF, acontecem nos dias 31 de Novembro e 01 de Outubro, serão 2 dias com 6 quedas cada. 

Entre as 18 equipes que começaram o torneio, apenas as 12 melhores da fase de grupos avançam para as finais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: