Botafogo Free Fire: equipe carioca contrata os irmãos VgzinnN, VitinnN e VnzinnN

O Botafogo entra no Free Fire unindo players profissionais e paixão raiz pelo clube.
Botafogo Free Fire: equipe carioca contrata os irmãos VgzinnN, VitinnN e VnzinnN

Ronny Rolim

O Botafogo, tradicional clube do futebol carioca, acaba de anunciar sua entrada no Free Fire com a contratação dos irmãos VgzinnN, VittiiN e VnzinnN. Além de muita experiência no cenário competitivo do Battle Royale da Garena, os irmãos também são torcedores botafoguenses desde crianças.

Os cariocas, Vagner "VgzinnN" Alexandre (19 anos), Vinícius "VnzinnN" Alexandre (22 anos) e Victor "ViitiiN" Alexandre (24 anos), levaram títulos também para o bairro Duque de Caxias, onde cresceram juntos e, farão parte da line de pro players e influenciadores, confirmando estarem realizando um sonho.

"Estou muito feliz, de verdade! Sempre fui torcedor do Botafogo, ia pro estádio com meu pai, meus irmãos e hoje poder representar esse time, estou vivendo um sonho! Prometo que honrarei essa camisa e dar muita alegria pros alvinegros!"- disse VitinnN.

VitinnN, o irmão mais novo, começou a jogar Free Fire em 2017 por pura diversão com os amigos, chegou ao topo como campeão brasileiro na Free Fire Pro League pela New X, e aterrizou no México para representar o Brasil na Copa América. 

VnzinnN, irmão do meio, joga o game desde a versão beta. Passou por times como New Gaming, onde estreou sua carreira profissional passando também pela organização PaiN, PRG e Los Grandes.  

"É um imenso prazer vestir a camisa do clube que eu amo desde pequeno e, agora poder representá-lo no Free Fire será a minha maior honra. Poder estar do lado do Vg de novo, continuar ao lado do Vitin, e agora com o manto do Fogão sempre foi um sonho pra nós 3, nunca imaginei que seria pelo Free Fire, mas é o mesmo peso pela tradição do clube, espero ter o apoio de todos vocês e que possamos trazer muitas felicidades para o glorioso". - disse o VnzinnN.  

VgzinnN é o mais novo dos 3 irmãos e começou no Free Fire desde o início do jogo no Brasil. Passou por grandes times como New Gaming, PaiN e Corinthians. Teve o auge da carreira profissional na PaiN, onde foi reconhecido como um dos melhores jogadores do mundo e TOP 3 no Brasil. Vgzin é descontraído, e hoje tem uma legião de fãs, não só pelo mérito das conquistas, mas pelo seu carisma. 

"Primeiramente eu queria agradecer a todos os envolvidos pela oportunidade e o prazer que estão me dando, vestir a camisa do Botafogo sempre foi um sonho de menino, muita gente que me acompanha sabe que sou botafoguense. Esse sonho nasceu no futebol, mas como a vida tem surpresas e nem tudo é como sonhamos; Deus abriu outras portas e, representar meu clube é muita gratidão por tudo e aos alvinegros, que no caso, eu também faço parte da torcida rsrsrs. Quero entregar 200% da minha pessoa, farei de tudo pra honrar a oportunidade e trazer muita alegria pra essa torcida que eu sei que é apaixonada." - disse VgzinnN.

Botafogo aguarda parceria para a LBFF e NFA

O Botafogo tem com próximos passos, firmar parceria com uma das 12 classificadas para a próxima etapa da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e está analisando também participações em outros campeonatos emuladores, realizados pela NFA.

Por fim, será com essa equipe e os "Irmãos V" que o Botafogo buscará o acesso a principal divisão da competição.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: