Bonde terá equipe emuladora e line-up feminina representando a organização

Organização pretende se expandir para outros cenários dentro do jogo.
Bonde terá equipe emuladora e line-up feminina representando a organização

Clara Camargo

Bonde, organização fundada pelo atleta Samuel "Level Up", chegou no competitivo na sexta temporada da Liga Brasileira de Free Fire em 2021. O jogador que já foi campeão mundial e teve passagem por diversas equipes no cenário, investiu em uma equipe mobile para disputar o principal campeonato de Free Fire. Agora, a organização mostra planos para uma equipe emuladora e uma line-up feminina.

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

A equipe estreou em Agosto, na sexta edição da LBFF, com uma line-up composta por mais de 5 jogadores. A equipe acabou não encaixando o jogo e teve que disputar a liga de acesso, onde sofreram a queda pra série B.

Veja também: Após pagar 1 milhão na vaga da Série A da LBFF, BONDE do Level Up é rebaixada para segunda divisão

Porém, o Bonde não desanimou e Kym Bruno, treinador da equipe, revelou em seu Instagram que a organização terá uma equipe emuladora, e, além disso, uma line-up feminina. 

(Kym Bruno - Via Instagram)
(Kym Bruno - Via Instagram)

Em suma, trazer o nome da organização para o cenário emulador é importante e bem vantajoso para a organização, visto que, o sucesso que os campeonatos e jogadores fizeram no ano de 2021 só aumentou em comparação aos outros anos. Contudo, o Bonde ainda não anunciou oficialmente uma data para a chegada dessas novidades, restando apenas especulações.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: