Bonde terá equipe emuladora e line-up feminina representando a organização
Organização pretende se expandir para outros cenários dentro do jogo.
Bonde, organização fundada pelo atleta Samuel "Level Up", chegou no competitivo na sexta temporada da Liga Brasileira de Free Fire em 2021. O jogador que já foi campeão mundial e teve passagem por diversas equipes no cenário, investiu em uma equipe mobile para disputar o principal campeonato de Free Fire. Agora, a organização mostra planos para uma equipe emuladora e uma line-up feminina.
A equipe estreou em Agosto, na sexta edição da LBFF, com uma line-up composta por mais de 5 jogadores. A equipe acabou não encaixando o jogo e teve que disputar a liga de acesso, onde sofreram a queda pra série B.
Veja também: Após pagar 1 milhão na vaga da Série A da LBFF, BONDE do Level Up é rebaixada para segunda divisão
Porém, o Bonde não desanimou e Kym Bruno, treinador da equipe, revelou em seu Instagram que a organização terá uma equipe emuladora, e, além disso, uma line-up feminina.
Em suma, trazer o nome da organização para o cenário emulador é importante e bem vantajoso para a organização, visto que, o sucesso que os campeonatos e jogadores fizeram no ano de 2021 só aumentou em comparação aos outros anos. Contudo, o Bonde ainda não anunciou oficialmente uma data para a chegada dessas novidades, restando apenas especulações.