BBB21: LOUD Thaiga está na lista de participantes do programa e leva consigo torcida do Free Fire

A cuiabana é seguida pelo apresentador do BBB, Thiago Leifert, no Instagram, e já esteve em um de seus programas, o Zero 1
BBB21: LOUD Thaiga está na lista de participantes do programa e leva consigo torcida do Free Fire

Ronny Rolim

Bianca Lula, de 24 anos e conhecida por LOUD Thaiga pela comunidade gamer será uma das participantes do BBB21, famoso reality show da TV Globo, levando para o programa boa parte da torcida dos e-Sports, incluindo o Free Fire.

Com 3,3 milhões de seguidores no Instagram, a cuiabana que atualmente mora em São Paulo (SP), segundo o colunista Léo Dias, seria uma das personalidades a integrar o time de famosos no programa que irá, como na edição de 2020, colocar famosos e anônimos na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.

Primeiramente, Thaiga é integrante do time de influenciadores  da LOUD desde julho de 2020 e teve que convencer os pais que ser streamer era viável com uma apresentação em slides, começou a jogar em 2012 por influência de amigos e detestou, mas quando se mudou para São Paulo em 2017 para fazer a faculdade de Publicidade e Propaganda, voltou a jogar e viciou no League of Legends (LoL).

Do mesmo modo, a LOUD é uma das principais organizações do Free Fire e tem a fama de conseguir o “efeito LOUD” para seus novos integrantes, bombando as redes sociais de novos membros com milhões de novos seguidores.

LOUD Thaiga na Globo
Thaiga no programa Zero 1 da rede Globo

A influenciadora é seguida pelo apresentador do BBB21, Tiago Leifert, e já esteve em outro programa dele, o Zero 1, quando falou sobre a profissão de streamer.

Thaiga já está confinada em um hotel e irá representar o BBB21 no time do camarote (nome dado para famosos que são convidados pela emissora), arrastando milhões de fãs do e-Sports, da LOUD e do Free Fire para dar ainda mais audiência ao programa. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: