Nova integrante da LOUD: Thaiga chega como influenciadora

LOUD aposta em Thaiga para agitar sua criação de conteúdo
Nova integrante da LOUD: Thaiga chega como influenciadora

Ronny Rolim

Chega a LOUD, Bianca "Thaiga" Lula. A streamer natural de Cuiabá chega para contribuir com seu talento e experiência, na criação diária dos vídeos da organização e trazer sua energia para realizar projetos pessoais com o padrão de qualidade LOUD.

A menina que teve que convencer os pais que ser streamer era viável com uma apresentação em slides, começou a jogar em 2012 por influência de amigos e detestou, mas quando se mudou para São Paulo em 2017 para fazer a faculdade de Publicidade e Propaganda, voltou a jogar e viciou.

Foi neste mesmo período que vendo transmissões de outras pessoas jogando, achou fácil ser streamer e viu ali uma oportunidade de carreira. Começou fazendo transmissões nos fins de semana, enquanto trabalhava e terminava a faculdade e não desistiu, focando em sua imagem e criando uma comunidade em torno do seu trabalho até conseguir se dedicar somente a carreira de streamer.

Foi uma mensagem no twitter que mudou o futuro da streamer "Eu via a LOUD como um projeto muito surreal, é muito grande o que ela fez em tão pouco tempo de existência e pra mim estava num pedestal inacessível. A primeira vez que o PH falou comigo, eu me senti extremamente honrada por ter sido notada por algo que eu colocava no topo".

Empolgada explica que o que a atraiu para dar este passo é que ela "sempre quis um lugar que abraçasse meus projetos. Um lugar em que qualquer idéia que eu tiver, eu tenho apoio para fazer acontecer, me ajudando a planejar e executar, e a LOUD dá todo este amparo. É surreal, para alguém que estava tentando crescer sozinha como influenciadora, de repente ter toda uma equipe de pessoas incríveis dispostas a fazer suas idéias darem certo. É uma oportunidade única, e é uma honra. Meu Deus a LOUD é incrível!"

Para a LOUD, a contratação da Thaiga segue fiel a seus planos de criação de conteúdo para o cenário de games e esports com foco nas comunidades em torno dos jogos. Bruno Playhard comenta que "vimos na Thaiga o perfil que desejamos para nossos integrantes. Muito dedicada, bastante interação com seu público nas redes, muitos sinais de profissionalismo, tudo contribuiu.

O fato dela fazer parte do cenário de LOL também tem vantagens, pelo sucesso da modalidade no Brasil e por ser uma comunidade em que vemos potencial de estar presentes um dia, ela vai nos ajudar a entender ainda mais este público e vai trazer seu toque pessoal para a comunidade da LOUD."


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: