Batman anuncia saída da Noise, equipe emuladora da LOUD

Jornalista informa que Knigth pode ser o próximo coach da equipe.
Batman anuncia saída da Noise, equipe emuladora da LOUD

Clara Camargo

Nesta segunda-feira (08), foi anunciado a saída de Pedro Menuchelli, mais conhecido como Batman, que até então era coach da equipe emuladora da LOUD, a Noise. Foi por meio de suas redes sociais que Batman comunicou sua saída. Confira:

(Batman via Instagram)
(Batman via Instagram)
"Bem pessoal, escrever sobre despedidas nunca é fácil, mas certos ciclos tem que chegar ao fim para outros recomeçarem. Durante 6 meses estive em uma das maiores equipes do Brasil, trabalhando com jogadores da mais alta performance e hoje esse ciclo acaba. (..) Independente de tudo, fui muito feliz aqui e sou muito grato a tudo que passei com vocês. Agora, chegou a hora de tomar novos rumos.
Obrigado por tudo, LOUD. #goLOUD"

O coach que já teve passagem na LBFF pela equipe da INTZ, chegou em maio deste ano na Noise, comandando por seis meses a equipe de Next, Dionis, Thurzin, Lucca, Lzinn e Bradock, disputando diversos campeonatos e até mesmo o primeiro presencial de battle royale da equipe.

(Foto - Liga NFA)
(Foto - Liga NFA)

Em sua despedida, Batman deixou claro estar aberto a propostas, tanto para série A ou B da LBFF, quanto para o cenário emulador.

Quem irá assumir a equipe?

(Foto/Divulgação - LOUDgg)
(Foto/Divulgação - LOUDgg)

Segundo o jornalista Mateus Teles, há possibilidade do coach Knigth, atualmente coach da Red Canids, assumir o cargo no time. 

Knigth já trabalhou com os jogadores Dionis e Next quando eram integrantes da Dragões, equipe emuladora da Black Dragons, conquistando a Liga NFA Season 5, Copa Nobru Season 3, Copa Sharin, entre outros títulos do cenário emulador.

Os jogadores da Noise se despediram de Batman em seu Twitter, desejando boa sorte ao coach pela nova jornada que ele irá seguir.

Por fim, o motivo da saída de Batman não foi informado e a LOUD ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, porém, acredita-se que a causa seja não ter atingido o desempenho esperado.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: