Banido no Free Fire: Influenciador com Banner Angelical e Verificado tem conta suspensa

Influenciador teve conta banida por uso de softwares não oficiais do Garena
Banido no Free Fire: Influenciador com Banner Angelical e Verificado tem conta suspensa

Ronny Rolim

Leonardo Reis, mais conhecido como COACH GRIMM, é um influenciador de Free Fire e mantém um canal no YouTube com mais de 315 mil seguidores e mais de 106 mil fãs no Instagram. Seus grandes números lhe renderam um Banner Angelical e o famoso V de Verificado no Battle Royale da Garena. Embora sucesso nas redes sociais, o influencer teve sua conta banida no jogo pelo motivo de uso de software não oficias da Garena.

Vela lembrar que os influenciadores oficiais do Free Fire recebem itens gratuitos, como skins gratuitas, Codiguin FFdiamantes e salas personalizadas mensalmente. Portanto, a Garena ajuda os parceiros com diversos que facilitam o trabalho de profissionais que trabalham com o Battle Royale.

Coach Grimm, influenciador do Free Fire, tem conta banida

No geral, Coach Grimm afirma ter gastado cerca de R$ 6 mil reais com a conta ID 127007485, valor acumulado desde o ano 2017 quando iniciou sua carreira no Free Fire. Além disso, o influenciador afirma que utiliza a conta oficial para apenas para treino, realizando partidas através da criação de salas personalizadas.

Veja também: como se tornar um influenciador do Free Fire

Como resultado, Grimm entrou em contato com o suporte do Free Fire explicando o que aconteceu com sua conta e solicitando a reversão do banimento da conta. Vale ressaltar que a equipe do suporte da Garena são os únicos que possuem acesso aos status das contas dos jogadores e toda e qualquer solicitação precisa ser enviada através do canal oficial.

Por fim, Coach Grimm recebeu, neste domingo (6), um retorno via e-mail de sua solicitação e, apesar da requisição constar como concluída, o influenciador continua com a conta banida.

Requisitos e outros detalhes para se tornar um Influenciador do Free Fire

Influenciador Free Fire
Requisitos do programa que os usuários deverão atender — Foto: Walker Games

No geral, o programa de parceria para influenciadores de Free Fire tem algumas condições, e aqui estão as que os desenvolvedores mencionaram no site oficial:

  • Consistência de novos conteúdos;
  • Boa atitude com a comunidade;
  • Presença em redes sociais;
  • 250 mil visualizações mensais no Youtube;
  • 250 mil inscritos no Youtube;
  • Conteúdo 100% de Free Fire;

É ainda mencionado que estes são apenas critérios essenciais e cumpri-los não garante uma seleção para o programa de influenciadores (Influencer). Outra coisa que os usuários precisam observar é que há um processo de revisão interno e apenas os melhores candidatos são escolhidos.

Vale lembrar que os jogadores interessados ​​em entrar como influenciadores do Free Fire deverão preencher um formulário acessível através do próprio site do programa.

Passo a passo para se inscrever para se tornar um Influencer do Free Fire

Influencer Free Fire
Criadores de conteúdos habilitados devem acessar o formulário online para se cadastrar — Foto: Programa de Parcerias Free Fire

À princípio, os jogadores devem seguir as etapas listadas abaixo para se inscrever no programa de parcerias e se tornar um Influencer do Free Fire:

  • Etapa 1: Para acessar o formulário, os usuários devem clicar aqui.
  • Etapa 2: Depois disso, o formulário Google aparecerá e os jogadores devem inserir todos os detalhes necessários.
  • Etapa 3: Por fim, pode ser enviado o formulário para envio da inscrição.

Em suma, os criadores de conteúdo que queiram se tornar um Influencer Free Fire, devem preencher todos os requisitos do programa de parcerias e em seguida se cadastrar no formulário oficial. Embora o documento esteja fechado pelos desenvolvedores neste momento, os candidatos precisam acompanhar diariamente a abertura do mesmo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: