Atualização Free Fire maio 2023: novo Ouro Royale chega nesta quinta (1)

Balada em Seul é a nova skin da roleta grátis no Battle Royale da Garena
Atualização Free Fire maio 2023: novo Ouro Royale chega nesta quinta (1)

Ronny Rolim

No Free Fire, o “Ouro Royale” é um recurso do jogo onde os jogadores podem gastar ouro para girar uma roleta e ter a chance de ganhar itens exclusivos, como roupas, skins de armas ou outros cosméticos. Esses itens costumam ser temáticos e podem ser bastante cobiçados pelos jogadores.

O Ouro Royale Free Fire é uma das opções disponíveis no menu de Sorte Royale do jogo, onde os jogadores podem utilizar Ouro na roleta. Cada rodada no Ouro Royale consome uma certa quantidade de ouro, e os jogadores recebem um item aleatório como recompensa. No entanto, há sempre a possibilidade de receber itens repetidos.

Conjunto Balada em Seul é a nova skin do Ouro Royale no Free Fire em 2023

Balada em Seul é a nova skin do Ouro Royale para junho de 2023
Balada em Seul é a nova skin do Ouro Royale para junho de 2023

O pacote do Ouro Royale para janeiro 2023 estará disponível na seção Sorte Royale a partir do próximo dia 12, ou seja, logo após a atualização do Free Fire e pode ser obtido girando a premiação com fichas do Free Fire, mais conhecidas como moedas de ouro, item disponível gratuitamente no jogo. A próxima skin da roleta será válida por cerca de 60 dias e será atualizada novamente na próxima temporada.

Assim, os jogadores têm tempo suficiente para fazer rodadas consecutivas e ter a chance de ganhar este pacote exclusivo.

O conjunto feminino Balada em Seul consiste em uma parte superior, inferior, sapatos e cabeça.

Como conseguir a skin Balada em Seul do Ouro Royale no Free Fire?

Este pacote não pode ser comprado por diamantes ou obtido diretamente. No entanto, os jogadores podem girar a roleta para ter a chance de ganhar este pacote. O pacote não é garantido a todos os jogadores em cada rodada.

Os jogadores podem seguir estes passos para girar a roleta do Ouro Royale no Free Fire:

  • Eles devem navegar para a seção “Menu Royale” no lado esquerdo da tela;
  • Em seguida, os jogadores precisam tocá-lo e selecionar a seção “Ouro Royale”;
  • Haverá duas opções para girar a roda. Uma rodada custa 300 moedas do Free Fire e 11 rodadas custam 3000 moedas do Free Fire;

Com o pacote exclusivo, o Ouro Royale também apresenta outras skins de armas por tempo limitado e vários itens da moda, como camisas, óculos, banners, avatares e etc.

Vale lembrar que o novo Ouro Royale Surfista da Neve estará disponível a partir desta quinta-feira (1) no Free Fire através da roleta do Ouro Royale e permanece até janeiro, um dia antes da próxima atualização do jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: