Atualização Free Fire maio 2023: diversos personagens terão habilidades alteradas

Confira a lista completa de mudanças nos personagens da nova versão OB40 do Free Fire
Atualização Free Fire maio 2023: diversos personagens terão habilidades alteradas

Ronny Rolim

A Garena retrabalha regularmente as habilidades dos personagens no Free Fire para garantir um equilíbrio adequado na jogabilidade. Isso garante que todas as opções sejam igualmente potentes e que não haja incompatibilidade de habilidades. Com a atualização Free Fire da versão OB40 provavelmente disponível no final de maio de 2023, alguns personagens devem receber uma alteração, a lista foi confirmada pelo portal Free Fire Mania.

O Free Fire Mania revela que os personagens Dimitri, Thiva, Homero, Andrew, Skyler, Hayato, Kapella e Olivia terão suas habilidades reformuladas. Após a atualização Free Fire maio 2023 com a versão OB40, suas novas habilidades os tornarão, sem dúvida, uma alternativa viável a ser considerada.

Atualização Free Fire maio 2023: confira as mudanças nos personagens

Mudanças nos personagens para a próxima atualização Free Fire
Mudanças nos personagens para a próxima atualização Free Fire

Abaixo estão listados os personagens que receberam novas habilidades reformuladas na atualização Free Fire maio 2023:

Dimitri

Dimitri é a persona de Dimitri Vegas no jogo, e o personagem tem sido relativamente útil; no entanto, os jogadores geralmente parecem preferir Alok e Kamir a ele. Como resultado, a Garena reformulou sua habilidade Batida de Cura para torná-lo tão bom quanto os outros personagens baseados em cura.

Agora, usar sua habilidade cria uma zona de cura de 3,5 metros de raio. Dentro dessa zona, o usuário e aliados recuperam cinco HP por segundo, e a opção de ajuda será acionada automaticamente quando necessário. A área específica dura oito segundos e os usuários podem usá-la até mesmo quando estão no chão.

Além disso, os efeitos de ajudar companheiros de equipe podem ser aprimorados por outras habilidades, como a de Thiva. Vale ressaltar que a habilidade estará disponível novamente 60 segundos após cada uso.

Thiva

Thiva Free Fire tem mudanças em sua habilidade a partir de 31 de maio de 2023
Thiva Free Fire tem mudanças em sua habilidade a partir de 31 de maio de 2023

A habilidade Levantando na Batida de Thiva também foi reformulada e os desenvolvedores modificaram significativamente essa capacidade passiva para torná-lo uma escolha viável para o suporte da equipe.

Após as mudanças no Servidor Avançado, ele aumenta a velocidade de ajudar companheiros de equipe em 70%, e o companheiro de equipe ajudado recupera 100 HP em três segundos. No entanto, a habilidade estará disponível novamente após 60 segundos colocado quando essa habilidade entra em jogo.

Kapella

Kapella é outra personagem cujas habilidades foram alteradas para a atualização do jogo. Esses ajustes correspondem aos de Dimitri e visam ajudar a equipe.

Em essência, sua habilidade passiva dá aos companheiros de equipe um escudo de 80 HP e um aumento de velocidade de movimento de 10% depois que você os ajuda. Esses efeitos são reduzidos quatro segundos após uma ajuda bem-sucedida. Além disso, a habilidade também reduz a velocidade de sangramento de companheiros de equipe derrubados em 35%.

Olivia

Personagem Olivia tem mudanças em sua habilidade com a nova atualização FF
Personagem Olivia tem mudanças em sua habilidade com a nova atualização FF

Olivia é mais uma personagem a ter sua habilidade reformulada e também se concentra em ajudar a equipe a se curar. De acordo com a habilidade presente no Servidor Avançado, equipá-la permite que os jogadores espalhem 80% de seus efeitos de cura de alvos cantados para companheiros de equipe em um raio de 10 metros.

Isso, sem dúvida, fará dela uma opção incrível para se ter em combinações de personagens, pois os jogadores poderão transmitir seus efeitos de cura.

Homero

Homero Free Fire
Homero tem mudanças na atualização Free Fire maio 2023

Outro personagem que ganha novidades em sua habilidade é Homero. Homero adicionará o efeito marcador da Moco nesta nova versão do Free Fire.

Hayato

Personagem Hayato sofre alterações no Free Fire
Personagem Hayato sofre alterações no Free Fire

Hayato (não despertado) continua com seu nível máximo de HP ajustado para ativar o efeito de perfuração de armadura. Calcule resumidamente a quantidade de HP necessária para ativar:

  • ???? Com acessórios de armadura: 200 HP
  • ???? Sem acessórios de armadura: 174 HP

Skyler e Andrew

Skyler e Andrew sofre mudanças com a nova versão OB40 do Free Fire
Skyler e Andrew sofre mudanças com a nova versão OB40 do Free Fire

Skyler receberá um pequeno aumento na duração e no raio da explosão, enquanto Andrew promete fazer um grande retorno no OB40 com uma enorme redução de dano de armadura!

A nova atualização Free Fire acontece no dia 31 de maio de 2023 e traz a nova versão OB40 para os jogadores. Durante o período de 01h00 hora até as 08h00 os servidores do jogo estarão indisponíveis para a manutenção.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: