Atualização Free Fire (FF): a Safe Zone vai mudar e todo jogador profissional precisa saber disso

A famosa Zona Segura do Free Fire irá mudar na próxima atualização, os jogadores precisam entender a nova mecânica do jogo.
Atualização Free Fire (FF): a Safe Zone vai mudar e todo jogador profissional precisa saber disso

Ronny Rolim

"Safe Zone" do Free Fire, ou Zona Segura como você queira chamar, é um dos principais recursos do Battle Royale da Garena, a cada minuto a área de gás aumenta e os jogadores precisam se mover rapidamente para um local seguro.

A partir da atualização Free Fire de fevereiro 2021, no próximo dia 04, entrará em cena o novo sistema de "Safe Zone" e todo jogador profissional e até mesmo os amadores, precisam estar cientes das mudanças.

Safe Zone Free Fire: mudanças na atualização do Free Fire

É oficial, o Free Fire Mania teve acesso exclusivo sobre o novo sistema de Safe Zone que ser divulgado pela Garena nos próximos dias, confira os detalhes:

OB26: Os melhores jogadores, uma "Safe" menor 

"Na atualização do Free Fire, versão OB26, queremos mudar desde a menor coisa: a Safe Zone. O ritmo do jogo precisa ser acelerado no meio da partida, quando o mapa é muito grande e o número de jogadores é muito pequeno. Vamos reduzir o tamanho da próxima rodada, se o número de jogadores não atingir os respectivos marcadores. Mantenha suas partidas rápidas e fortes!"

Prepare-se para experimentar o novo sistema de sobrevivência com o Garena Free Fire.

Em resumo, o funcionamento do novo sistema de sobrevivência do Free Fire é muito simples: quando houver poucos jogadores vivos no mapa, a "Safe Zone" será ainda menor, mesmo nas primeiras áreas de gás.

Os jogadores profissionais precisam reinventar suas técnicas e rotações, mudanças precisaram ser feitas no meio da partida. A importância do capitão da equipe será ainda maior.

Portanto, a partir de 04 de fevereiro de 2021, chega o novo sistema de sobrevivência do Free Fire (FF), com a diminuição automática da "Safe Zone".


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: